Celebridades

Celebridades

Apresentador da Globo interrompe programação e chora ao falar de tragédia na família: “Perdi seis pessoas”

Manoel Soares é um dos apresentadores do É De Casa (Foto: Reprodução)
Manoel Soares é um dos apresentadores do É De Casa (Foto: Reprodução)
Apresentador da Globo falou sobre as mortes que teve em sua família por conta de doença (Foto: Reprodução)
Apresentador da Globo falou sobre as mortes que teve em sua família por conta de doença (Foto: Reprodução)

Apresentador da Globo falou sobre as mortes que teve em sua família por conta de doença

O É De Casa desse sábado falou sobre as mais de 260 mortes de brasileiros que foram causados pela covid-19. O apresentador da Globo, Manoel Soares, interrompeu o final do programa para falar que a situação do país é grave e em nada tem haver com ‘mimimi’.

Muito abalado, ele chorou por conta das perdas que teve em sua família. Segundo o apresentador da Globo, seis pessoas próximas de seus laços familiares perderam suas vidas devido a covid. Ele pediu licença e falou sobre seu luto.

“Quero me despedir de você agora, que está em casa, pedir para que você se cuide, por favor. Eu, infelizmente, tive a tristeza de perder seis pessoas próximas a mim por conta da Covid-19 esta semana. Uma dessas pessoas é o irmão do nosso maquiador da TV, o Lucas. O irmão dele é o Luciano e faleceu. Lucas, força no coração. E para todo mundo também. Fazer o programa hoje foi muito difícil para mim, tive muita vontade de chorar, mas peço força para todo mundo. Essa tristeza que você está vendo na minha cara, meu amigo, não é mimimi não. Isso é luto. É luto”, disse o apresentador da Globo.

Nas redes sociais ele causou comoção e inúmeras pessoas enviaram mensagens de carinho.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários