Globo

Globo

Apresentador da Globo, Luciano Huck rasga elogio para Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro partiu para o ataque contra o apresentador da Globo Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro partiu para o ataque contra o apresentador da Globo Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro e Luciano Huck
Jair Bolsonaro e Luciano Huck (Foto: Montagem/TV Foco)

Além de nosso presidente Jair Bolsonaro outra figura importante de nosso cenário foi a Davos na Suíça para participar do Fórum Econômico Mundial. Se trata do apresentador da Globo, Luciano Huck que ficou sentado em uma das mesas onde estavam os filhos do presidente do Brasil.

+ No ar em O Sétimo Guardião, Bruna Linzmeyer faz discurso em prol da liberdade: “Eu me apaixono por quem eu quiser”

Segundo informações da Folha de São Paulo, ele estava acompanhado de sua esposa Angélica, os dois estavam juntos na África do Sul curtindo uma viagem em família. Na última quarta-feira, 24 de janeiro, Luciano surpreendeu uma parcela de seus telespectadores ao rasgar um elogio a Jair Bolsonaro.

+ Loira e morena do Tchan, Scheila Carvalho e Sheila Mello se reencontram e arrasam na dança

Entre os políticos e empresários que circulam por Davos, na Suíça, durante o , destacou-se o apresentador Luciano Huck. Sentado à mesa dos filhos de Jair Bolsonaro durante um evento com presidentes do mundo inteiro, o marido de Angélica saiu em defesa do presidente pelas redes sociais. “Está se esforçando”, comentou também fazendo uma live (transmissão ao vivo) em seu perfil no Instagram.

Veja também

+ O ator Jonas Torres vai aos prantos em velório ao se despedir do irmão Caio Junqueira

“Só de ele ter vindo ao fórum mundial falar com a comunidade internacional foi um movimento importante. Acho que ele está tentando fazer o melhor possível dentro do alcance que ele pode. Agora tem que ver a capacidade de implementar”, disse o apresentador que já foi cotado a ser candidato a presidência da República.

+ Após volta, Rouge anuncia novo álbum e se despede do público mais uma vez

Uma internauta questionou Huck sobre a sua atitude de aderir a campanha contra a frase da ministra Damares Alves “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”. Porém, Luciano se defendeu: “Nunca defendi o PT não, também não gosto do PT. Não vem não”, pontuou. Segundo informações, o apresentador ainda permanecerá em Davos até sexta (25) porque ele participará de um painel.

Luciano Huck. Foto – reprodução/GNT.
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários