Globo

Apresentador de jornal na Globo quebra protocolo ao vivo e é obrigado a sair do ar: “Imaginei que fosse acontecer”

Tiago Scheuer, da Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Scheuer, da Globo (Foto: Reprodução)

Jornalista da Globo chama a atenção por pegar até apresentadora de surpresa ao vivo em jornal

A Globo é uma das principais emissoras que mais está seguindo a risca aos critérios de combate ao novo Coronavírus. Sendo assim, os departamentos do canal são orientados a seguir um protocolo.

No jornalismo, por exemplo, além do distanciamento, é recomendado que os profissionais usem máscara, quando estão fora do ar. No estúdio, apenas os apresentadores podem retirar o objeto com a devida cautela.

+Datena confirma cirurgia delicada no coração e Catia Fonseca faz desabafo em consolo ao apresentador: “Dias de paz”

No entanto, um fato acabou chamando a atenção na GloboNews nessa última quarta-feira, 23 de dezembro. Acontece que o jornalista Tiago Scheuer esqueceu de um detalhe.

Chamado para o Em Ponto no canal de notícias do grupo Globo, Tiago esqueceu de tirar a máscara. Ele só percebeu quando foi convocado por Julia Duailibi, titular do telejornal da GloboNews.

Dessa forma, ele informou que iria retirar o equipamento contra o coronavírus e saiu do cenário do programa. “Até me deu uma desconcentrada”, afirmou Julia. “Eu me esqueci e deixei a máscara!”, disse Tiago Scheuer.

A apresentadora do telejornal admitiu que estava notando algo estranho. Ela, inclusive, chegou a verificar se estava obedecendo ao distanciamento exigido pelos órgãos de saúde.

+Gusttavo Lima deixa Andressa Suita no passado e assume oficialmente namorada após rumores de traição: “Novo amor”

Porém, como foi visto, tratou-se apenas de um deslize do contratado da Globo. “Imaginei que isso fosse acontecer um dia, porque a gente fica com essa máscara o tempo inteiro fora e um pouquinho antes de entrar a gente a guarda”, brincou Tiago Scheuer, que publicou a gafe em suas redes sociais.

Assista:

Outra jornalista comete gafe

Maria Beltrão, famosa âncora de um programa de notícias do canal pago GloboNews, virou assunto após expor os bastidores do jornalístico Estúdio I.

A contratada da Globo confundiu com um texto e uma imagem que citava no ar e depois de ouvir gargalhadas da produção, não se segurou e soltou uma bronca daquelas.

“Olha, eu acho ridículo o pessoal que fica no switcher ficar gargalhando da minha cara. Isso não se faz. De quem foi essa gargalhada, foi da Ana Flor?”, questionou ela. “Foi de muita gente”, respondeu Arthur Dapieve, que é colega de programa da loira.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.