Celebridades Globo

Apresentador da Globo reata casamento após um ano separado e surpreende ao vivo com declaração

Erico Brás reata casamento e declara para a esposa no Se Joga (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Erico Brás decidiu avisar ao vivo que reatou o casamento com sua esposa após ficarem um ano separados.

Érico Brás, apresentador da Globo, aproveitou o Se Joga para anunciar uma novidade que o fez bastante feliz. Depois de um ano separado, ele contou que reatou o casamento com Kênia Maria.

O apresentador disse não estar solteiro. “Estou revelando para o Brasil inteiro. Eu voltei para minha amada e querida mulher da minha vida, Kênia Maria”,afirmou ele sobre o convívio de mais de oito anos.

Ainda durante o programa ao vivo, Érico Brás se declarou para a amada: “A gente voltou e tem muita gente batendo palma. Kênia, te amo demais! Amo de paixão.”

Vale dizer que Érico e Kênia estão juntos e são muito conhecidos por atuarem nas causas à favor dos negros. Depois de algumas produções na Globo, Érico comanda o Se Joga junto de Fernanda Gentil e Fabiana Karla.

Apresentador da Globo, Érico comanda o Se Joga com Fernanda Gentil e Fabiana Karla. (Foto: Reprodução)

Dani Calabresa vai deixar o Se Joga da Globo

Falando no Se Joga, Dani Calabresa, que entrou recentemente, já possui outros planos. De acordo com o jornalista Leo Dias, a loira não deve renovar seu contrato com a emissora, pois não estaria satisfeita com que está acontecendo nos bastidores do canal.

Dani já havia dado indícios que estava insatisfeita na Globo. “2019 foi uma eterna prova do líder. To até agora esperando o Bial ou Tiago Leifert me avisarem que posso me mexer e ir mijar em paz”, disse ela em uma publicação na qual brinca com sua situação.

Dani Calabresa fez denúncia na emissora carioca (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.