Celebridades

CelebridadesGlobo

Apresentador da Globo sofre acidente de carro e comunicado grave sobre sequelas é anunciado

Atriz fez muito sucesso na Globo (Foto: Reprodução)
Morte de atriz da novelas das 18h abala público (Foto: Reprodução)

Apresentador da Globo comenta acidente de carro há um ano

Apresentador da Globo comentou sobre um acidente de carro que sofreu há um ano. Erick Bang, da GloboNwes, estava falando do caso de Rodrigo Mussi e aproveitou para recordar como foi a tragédia que lhe ocorreu.

Após uma reportagem que falava a respeito dos 22 mil acidentes provocados por motoristas que dormiram ao volante entre 2014 e 2020, ele confidenciou que estava nas estatísticas.

“Há cerca de 1 ano sofri um acidente de trânsito, também estava em um carro de aplicativo, só que eu perdi a memória no momento do acidente. Não sei o que foi que aconteceu, só sei que um carro pegou de lado. E como o Rodrigo eu também não estava de cinto de segurança no banco de trás e isso é uma coisa que chamou muito minha atenção depois do acidente”, disse o apresentador da Globo.

Além disso, ele citou que apesar da tragédia, nada de ruim lhe ocorreu: “Ainda bem que consegui voltar ao normal, fiquei só com uma cicatriz, mas a importância do cinto de segurança também no banco de trás, né? Que pode evitar muita coisa. E agora a gente torcendo também pela recuperação do Rodrigo”.

Apresentador da Globo comenta acidente de carro há um ano (Foto: Reprodução)
Apresentador da Globo comenta acidente de carro há um ano (Foto: Reprodução)

SITUAÇÃO DE RODRIGO MUSSI

O país tem acompanhado desde quinta-feira, 31 de Março, os desdobramentos do acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi. O contratado da TV Globo estava como passageiro e com a batida acabou sendo arremessado para fora do carro e sofreu traumatismo craniano. O influenciador foi rapidamente levado ao hospital e segue internado em estado grave.

Veja também

Pelas redes sociais, parentes tem atualizado o estado de saúde e um novo boletim foi divulgado na tarde deste sábado: “Boletim médico 02/04-14h: Rodrigo Mussi segue estável, progredindo em sua recuperação. Ainda sedado, mas o processo de extubação normalmente é lento. As próximas horas são primordiais, delicadas e de observação. Mas a família está otimista e com muita fé na sua recuperação!”, dizia a nota.

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, é quem tem se dedicado em atualizar as últimas informações sobre o estado de saúde. O motorista do carro que se envolveu no acidente revelou que provavelmente dormiu ao volante e como o influenciador não estava com cinto de segurança, acabou sendo arremessado com o impacto.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários