Celebridades Globo

Apresentador da Globo tem problema na voz, fica sem falar, é substituído às pressas e descobre problema de saúde

Luis Roberto, Casagrande e Roger integram o time da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Luis Roberto, Casagrande e Roger integram o time da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

O narrador esportivo da TV Globo Luis Roberto teve um problema na corda vocal, que comprometeu sua voz, e ele precisou descansar

Os fãs do narrador esportivo da Globo Luis Roberto notaram que o comunicador não foi o responsável pela narração da partida entre o Atlético Paranaense e o Flamengo, em disputa válida pelas quartas de final da Copa do Brasil e, em seu lugar, foi escalado Gustavo Villani, que precisou substituir seu colega de última hora.

Para explicar sua ausência, Luis Roberto revelou que teve um pequeno problema de saúde, ficou “sem voz” e precisou ser substituído às pressas por Villani. De acordo com informações do portal UOL esporte, o narrador da Globo chegou a ir para Curitiba, onde a partida foi disputada, ao lado dos comentaristas esportivos Caio Ribeiro e Júnior.

+Felipe Araújo é encontrado apagado dentro de carro pela polícia, comete série de crimes e é detido

+Galvão Bueno é ignorado pela Globo, emissora se impõe e define demissão de jornalista

+ Famoso cantor sertanejo, Susana Vieira e outros artistas que sofrem contra o câncer e você não fazia ideia

“O que aconteceu, por que não? Por que não fizeram o jogo”, questionou um telespectador da Globo ao narrador, que respondeu relatando o ocorrido com sua corda vocal.

“Tive um problema na corda vocal a partir da hora do almoço já em Curitiba. Fui ao médico, fiz medicação de emergência. Fonos do grupo Globo me acompanharam. Mas piorei e achamos melhor não arriscar! Por isso a transmissão foi feita do estúdio pelo Villano e pelo Roger. Obrigado pela preocupação e carinho!!!”, disse o famoso da Globo.

Globo promove cortes de salários entre os narradores esportivos

Nos últimos meses, a Rede Globo deu início a uma série de cortes naqueles salários que ultrapassam a casa do cem mil reais, concedidos ao mais alto escalão da emissora carioca, do qual faz parte nomes como Tony Ramos, Fernanda Montenegro, William Bonner, Renata Vasconcellos… mas também os narradores esportivos, como Galvão Bueno, Luis Roberto e Cléber Machado, os três narradores mais famosos do país.

Como medida paliativa, a TV Globo chegou a um acordo entre seus narradores, que aceitaram a redução no salário, desde que fossem liberados pela emissora para fazer peças publicitárias – o que foi aceito pelo canal. Até então, a Globo vedava que seus profissionais de comunicação gravassem comerciais, para não passar uma imagem de parcialidade.

+Xuxa perde 15% de audiência uma semana após reestreia na Record; confira os consolidados de quarta-feira (10/07/19)

De fato mesmo é que agora Galvão Bueno, Luis Roberto e Cléber Machado poderão estrelas peças publicitárias o que, em tese, pode significar um ganho similar ou maior ao salário recebidos por estes até então na Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics