Globo

Apresentador da Globo vaza imagens de uma mulher nua, paga caro e sai escorraçado da emissora

Seu Waldemar foi demitido da Globo (Foto: Divulgação)
Seu Waldemar foi demitido da Globo (Foto: Divulgação)

Seu Waldemar, apresentador da Globo, foi demitido da emissora após escândalo

O apresentador Seu Waldemar, da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás, foi desligado da emissora nesta segunda- feira, 07 de dezembro.

A demissão do apresentador da Globo aconteceu depois que ele filmou as partes íntimas de uma mulher e compartilhou as imagens em uma rede social, causando revolta nos fãs.

+Globo bate o martelo e após guerra entre atrizes, define data de estreia de Pantanal; saiba quando

O advogado da jovem que teve a intimidade exposta, Lázaro Neves, anunciou que a sua cliente irá tomar todas as medidas judiciais cabíveis contra o ex apresentador da Globo.

Em comunicado, a afiliada da Rede Globo em Goiás falou sobre a demissão do apresentador. “A TV Anhanguera vem a público informar que reprova de forma veemente a publicação do Seu Waldemar, exposta recentemente em seu perfil particular de rede social, deixando claro que tal comportamento injustificável é completamente contrário aos princípios éticos do grupo Jaime Câmara, e por este motivo, o contrato de prestação de serviços com o Seu Waldemar está interrompido”, anunciou a emissora através de um comunicado enviado à imprensa.

+César Tralli, no lugar de Maju, perde a paciência ao vivo no Jornal Hoje e expõe: “Não tem vergonha”

Seu Waldemar foi demitido da Globo (Foto: Divulgação)
Seu Waldemar foi demitido da Globo (Foto: Divulgação)

Polêmica

A polêmica aconteceu depois que Seu Waldemar, em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, compartilhou um vídeo de uma mulher nua da cintura para baixo. Enquanto ele falava, dava zoom nas partes íntimas da mulher. Em outro momento do vídeo, aliás, o rosto da moça aparece.

Após a repercussão da história, o ex apresentador da Globo sofreu um grande desfalque nas redes sociais e ele perdeu diversos seguidores. Após a enxurrada de comentários negativos e críticas, o comediante desativou os comentários de suas publicações.

+Mara Maravilha detona namorado de Xuxa após rixa com apresentadoras e explode: “Mala”

Em conversa com o site Mais Goiás, o advogado da moça que foi exposta nas redes sociais pelo comediante falou sobre a situação. “Ela nunca esperou que uma situação como esta fosse acontecer”, disse ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza