SBT

RecordSBT

Apresentador dá rasteira no SBT, vai para a Record e chora ao denunciar o que Silvio Santos lhe fez: “Abandonado”

Apresentador do SBT abriu o jogo em entrevista para a Record e deixou mágoa de Silvio Santos no ar
Apresentador do SBT abriu o jogo em entrevista para a Record e deixou mágoa de Silvio Santos no ar- Foto: Montagem/TV Foco

Antes de voltar oficialmente como apresentador do SBT, Carlos Nascimento desabafou em uma entrevista à Record

Depois de deixar as manhãs da Record, Geraldo Luís assumiu a versão de sábado do Balanço Geral e fez uma entrevista polêmica com Carlos Nascimento, que foi recontratado pelo SBT em março.

A Record deu uma rasteira no canal rival antes mesmo do jornalista aparecer no SBT e Geraldo entrevistou o ex-apresentador do SBT Brasil com um grande destaque na programação do canal.

O veterano disse que sente falta do telejornalismo e que foi esquecido pelo mercado, não tendo recebido propostas de emprego desde que foi dispensado por Silvio Santos em dezembro de 2020. De acordo com o Nascimento, não há nenhuma conversa para que ele volte a integrar o time de apresentadores da emissora de maneira definitiva.

“O Silvio Santos não me chamou de volta para o SBT. Eu acho que ele tem coisas mais importantes para fazer do que isso… eu irei fazer debates, mas não foi o Silvio pessoalmente que me chamou para isso“, denunciou o comunicador, demonstrando uma mágoa do patrão.

Carlos Nascimento se emocionou durante entrevista na Record
Carlos Nascimento se emocionou ao falar sobre sua saída do SBT durante entrevista na Record- Foto: Reprodução/Record

Em setembro e outubro deste ano, Carlos Nascimento vai mediar os debates entre os candidatos a presidência da república e também dos postulantes aos governos estaduais.

Veja também

Carlos Nascimento admitiu que ainda é abordado nas ruas por fãs, que o questionam sobre qual foi o motivo para que ele saísse da televisão. Bastante emocionado, o jornalista disse que se sente abandonado pela própria televisão.

“Claro que eu sinto falta da televisão. Outro dia, um cara me perguntou: ‘Por que você saiu da TV?’. E eu disse que não fui eu que deixei a televisão. Foi a TV que me deixou. Não fui eu que abandonei. No dia que a televisão me quiser de volta, eu volto, sem problema nenhum”, concluiu ele com os olhos marejados.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários