Apresentador da Record chama concorrente de “velho cansado”

Foto: Reprodução
Nesta terça-feira, 18 de março, aconteceu a apresentação da nova programação da Record à imprensa, que foi transmitida pelo portal R7. E durante o evento, Paulo Henrique Amorim alfinetou o concorrente, “Fantástico”, da Globo.
“Aquele programa velho, cansado, exaurido, vai fazer uma mudança no cenário. Vai tirar o sofá da sala. A eles, desejo boa sorte“, ironizou o apresentador do “Domingo Espetacular”.
A série de reportagens Grandes Mistérios será exibida pelo programa da emissora da Barra Funda. Na qual abordará lugares com histórias misteriosas.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br