Celebridades Salvador

Apresentador da Record é pego na Lei Seca, assume que bebeu e se pronuncia

Apresentador foi pego no flagra!

Deu ruim para o apresentador da Record Zé Eduardo, que comanda o Balanço Geral de Salvador. Ele foi pego na Lei Seca!

Também conhecido como Bocão, Zé assumiu que bebeu e se recusou a assoprar o bafômetro. “Uma hora (que bebi). Se eu soprar deve dar. Foi uma cerveja”, disse ele em conversa com um agente de trânsito.

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o apresentador será notificado pela recusa e pagará uma multa de R$ 2.900. A CNH dele foi retida, mas já pôde ser liberada nesta sexta, 22.

De acordo com a LEI Nº 11.705, que fala da Lei Seca, o condutor que se recusar a fazer o teste do bafômetro deve ser autuado da mesma forma que o motorista flagrado dirigindo embriagado.

Ainda de acordo com órgão de Salvador, o veículo dele não foi retido porque ele pediu que a esposa, que possui habilitação, retirasse o automóvel. Antes, ela foi submetida ao teste, que não detectou consumo de álcool.

No dia seguinte, durante o seu programa na Record, Zé Eduardo alegou que não estava embriagado, mas que não fez o bafômetro “porque não é obrigado”. E acrescentou: “Sou de carne e osso como vocês. Mas não errei, não estava embriagado”.

E desabafou: “Quiseram me condenar, mas mostraram um cidadão de bem, que não quis assoprar o bafômetro, porque não é obrigado”. Ele ainda pretende processar os envolvidos no episódio. As informações são do jornal “A Tarde”.

Veja o vídeo do flagra:

BARBEIRA PERDE CARTEIRA:

Com excesso de multas, Fernanda Lima teve a carteira de habilitação suspensa. Segundo a versão online do jornal “Extra”, a apresentadora acumulou 28 pontos após infrações.

Foi preciso que o marido, Rodrigo Hilbert, que está com a habilitação em dia, fosse até lá retirar o veículo.

No último dia 15, foi registrado o bloqueio da carteira no Detran. Se for pega dirigindo, sendo parada numa blitz ou cometendo alguma outra infração de trânsito, Fernanda Lima pode ter o direto de dirigir cassado por até dois anos.

Recentemente, a atriz se deu mal em outro episódio envolvendo leis de trânsito. A artista foi parada em uma blitz na Gávea, no Rio de Janeiro (RJ), e teve o carro apreendido.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics