Celebridades

Apresentador da Record, após assumir namoro com rapaz, expõe preconceito e explode em desabafo: “Ranço”

Estúdio Record (Foto: Reprodução)
Estúdio Record (Foto: Reprodução)

O apresentador fez questão de frisar que nunca escondeu sua verdadeira orientação sexual de ninguém

Fábio Ramalho, jornalista e apresentador da Record, se tornou um dos assuntos mais falados na web nos últimos dias, depois de assumir publicamente um relacionamento com João Paulo, rapaz de de 19 anos de idade, 26 anos mais jovem que ele, que tem 45.

+João Guilherme, filho de Leonardo, pinta unhas, assume preferência, tira roupa e escandaliza ao por mãos pra trás

+William Bonner, ao vivo, vê gritaria tomar conta nos bastidores do JN e solta o verbo diante do público: “É isso”

Durante um papo com a Quem, o contratado da Record afirmou que sua orientação sexual nunca foi segredo, relatando ainda que a preferência por caras mais jovens não é de hoje.

“Eu nunca escondi minha sexualidade de ninguém. Familiares, amigos, colegas do trabalho, até patrocinadores dos meus quadros, sempre souberam da minha orientação. Que eu saiba, isso nunca fez diferença para alguém. Quem frequenta o meio LGBTQI+ no Rio de Janeiro sabe que eu sempre fui figurinha fácil de ser vista, acessível e sem nada pra esconder, com ou sem namorado ao lado”, iniciou Fábio Ramalho.

“Daí, a ter que fazer militância para ser considerado gay, há uma grande diferença. No meu trabalho, nunca sequer perguntaram para que time eu torço, como informação profissional relevante. Trabalho há 20 anos no mesmo canal. As pessoas precisam se libertar do preconceito de que ‘se você não parece, você não é’. ‘Se você não milita, você é mal resolvido’. Achar que para ser gay precisa ser afeminado, é um ranço terrível do passado”, detalhou o apresentador.

Depois da relação ser exposta, o apresentador afirmou que muita gente ficou indignada com a diferença de idade entre o casal por serem preconceituosos. “Se fosse um homem de 45 anos com uma jovem de 19 ou 20 anos, ele seria o ‘garanhão’, ‘pegador’, certo? Mas como são dois homens, aí os conceitos se confundem completamente. O nome disso? Preconceito, preconceito e preconceito!”, desabafou.

+Mãe de Gil do BBB21 faz longo texto, suplica que Lumena seja escorraçada e explica amizade estranha do filho

“Sempre me envolvi com pessoas mais jovens. Assim como outras pessoas preferem mais velhos, carecas, gordos, magros, eu me relacionei com pessoas mais novas que eu, inclusive quando, na adolescência, namorava meninas”, contou Fábio Ramalho, que já namora com João há quase um ano.

Fábio Ramalho e namorado (Foto: Reprodução)
Fábio Ramalho e namorado (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.