Celebridades

Celebridades

Apresentador da Record, Geraldo Luís passa mal em gravação e é socorrido

Geraldo Luís atualmente comanda o Domingo Show na Record (Foto reprodução)
Geraldo Luís atualmente comanda o Domingo Show na Record (Foto reprodução)

Geraldo Luís, apresentador da Record responsável por comandar o Domingo Show, sucesso nas tardes de domingo da emissora, acabou dando um susto em sua equipe de trabalho durante gravação para o programa.

+Cantor famoso se veste de mulher em favela no RJ e registro é divulgado: “me solta”

Na internet, ele acabou revelando que passou mal durante uma gravação do programa em Goiânia, mas já está bem. O contratado do bispo Edir Macedo publicou no Instagram fotos em que aparece deitado, sendo medicado por uma enfermeira.

“Coisas da vida. Obrigado a Andreia e a querida Rafaela pelo socorro durante a gravação de ontem em Goiânia. Baixa imunidade, mais bronquite, mais gripe, aí lascou. Obrigado, Dr Roitiner Costa pelo socorro”, contou ele.

Após a publicação, Geraldo recebeu apoio de diversas pessoas, entre eles, famosos. “Melhoras”, escreveu Helen Ganzarrolli. “Melhoras, garoto, você é gente da gente”, postou Tiririca.

Veja também

+Bruna Marquezine grava últimas cenas de novela e embarca para a Rússia em jatinho particular

Essa não é a primeira vez que Geraldo passa mal no trabalho. Ao receber um quadro de Renata Alves, no especial Família Record, que retratava seu colega de canal ao lado de Marcelo Rezende, Geraldo não conteve a emoção e precisou ser amparado.

https://instagram.com/p/BkQh5m_gHqn/?utm_source=ig_embed

SBT ESTARIA NEGOCIANDO COM GERAL LUÍS

O ano de 2018 ainda está em pleno andamento, mas as equipes e direção do SBT seguem estudando atrações e contratações para a grade de programação da emissora. Uma fonte do TV Foco dentro da Record, por exemplo, garante que Geraldo Luís segue “namorando” novamente com o canal de Silvio Santos para um possível programa.

A ideia seria que Geraldo Luís tivesse um programa nos sábados a tarde no SBT, hoje no horário em que Raul Gil ocupa na emissora. Ainda não se sabe, se a ideia seria para o segundo semestre ou para 2019, mas é certo que o apresentador não esconde que tem vontade de ir para a emissora de Silvio Santos. Geraldo Luís está insatisfeito na Record, principalmente depois que a emissora resolveu extinguir sua plateia, cenário e componentes do Domingo Show, que vinha obtendo boa audiência, apesar de baixo faturamento para a emissora. Outro fator que contribuiu para a negociação, é que o atual contrato do apresentador com a Record não o engessa, pelo contrário, é passível de quebra sem grandes valores envolvidos.

+ Fofoca do Aaron Tura: A verdadeira fama de Taís Araújo nos bastidores da TV

Ainda falando em planos para o SBT, o TV Foco também apurou que a emissora estaria conversando novamente com Tutinha, dono da trupe do Pânico, que saiu do ar no fim do ano passado. Os humoristas ensaiam um retorno no canal de Silvio Santos mesmo. As negociações estariam em andamento. Apenas na parte de Emilio Surita estaria existindo certa resistência. Isso porque, o apresentador tem deixado claro que prefere ter esse ano de 2018 como respiro e voltar com o programa apenas em 2019. Para essa estreia o SBT também cogita os sábados, só que na parte da noite. Agora resta aguardar para ver!

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários