Apresentador da Record pode assumir o Manhã Maior, da Rede TV

Contratado recentemente junto ao SBT, o apresentador do Balanço Geral da TV Record Litoral e Vale do Paraíba, Giuliano Marcos, já começa a despertar o interesse de outras emissoras. Natural de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, o jornalista…

26/06/2011 12:53

2 min

Continua depois da publicidade

Contratado recentemente junto ao SBT, o apresentador do Balanço Geral da TV Record Litoral e Vale do Paraíba, Giuliano Marcos, já começa a despertar o interesse de outras emissoras. Natural de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, o jornalista é um dos cotados nos bastidores para assumir, ao lado de Daniela Albuquerque, o comando do novo Manhã Maior que a Rede TV pretende colocar no ar no início do segundo semestre.

Continua depois da publicidade

O programa que também já teve no comando o jornalista Arthur Veríssimo, e mantêm Keila Lima ao lado de Daniela até a estréia do novo formato, dificilmente ultrapassa 1 ponto no Ibope, apesar de representar um bom faturamento para o canal. O que se espera do novo apresentador do programa, de acordo com diretores da emissora, é uma boa capacidade de improviso, versatilidade para tratar dos mais variados temas, além do bom humor.

Vale lembrar que Giuliano ganhou destaque nacional quando comandava o Noticidade, no SBT, e chegou a ser cotado para assumir uma atração nacional na emissora. Em seu blog, o colunista James Akel chegou a dizer quando do anúncio da contratação pela Record que era um erro “esconde-lo” no Litoral Paulista, sugerindo inclusive que ele seria um nome ideal para o Hoje em Dia.

Continua depois da publicidade

No final do ano passado, mudanças no Manhã Maior também chegaram a ser cogitadas. A entrada de um jornalista no comando do programa era a principal delas e, na época, cogitou-se Eduardo Barazal, que era apresentador de um telejornal da afiliada da emissora na Baixada Santista. Barazal continua na VTV, mas hoje ela integra a rede do SBT.

Uma definição a respeito do futuro do programa deve ser tomada nos próximos dias, uma vez que cada vez mais a aposta em revistas eletrônicas pela manhã tem ganhado espaço na TV Brasileira, como no caso do Hoje em Dia, da Rede Record, e do Bem Estar, da Rede Globo, onde a audiência é importante, mas o faturamento da atração também tem um peso bastante significativo.

Continua depois da publicidade

Oficialmente a emissora nega as mudanças, mas elas já são dadas como certas por todos os envolvidos, entre eles a Diretora Artística da Rede TV, Monica Pimentel.

Leia também

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Escreve sobre Televisão desde 2008