Celebridades

Apresentador da Record tem diagnóstico de doença mortal, é retirado do ar às pressas, e tenta esconder informação

Apresentador foi afastado dos trabalhos na Record TV (Imagem: Montagem/TV Foco)
Apresentador foi afastado dos trabalhos na Record TV (Imagem: Montagem/TV Foco)

Apresentador se afastou de forma misteriosa do comando de telejornal

Um apresentador da Record TV, acabou tendo que ser retirado às pressas do ar, depois de ter sido diagnosticado com a terrível covid-19, doença causada pelo coronavírus, e considerada como uma doença mortal.

O apresentador trata-se de Ernani Alves, que comanda o Cidade Alerta Rio. Desde esta última segunda-feira (24), quem está apresentando o telejornal é a jornalista Lívia Mendonça. Porém, ao que parece, tanto o jornalista como a Record TV quer esconder o motivo de Ernani Alves ter sido retirado do ar, já que até então não foi dada nenhuma justificativa em relação a ausência do apresentador do programa policial.

+Patrícia Abravanel, impedida de ver Silvio Santos, escancara foto secreta e família se une em círculos: “Escolha”

Segundo informações do NaTelinha, o apresentador esteve entre o último domingo (23) e segunda, em um hospital que fica localizado na Avenida Ayton Senna na Barra, zona oeste do Rio de Janeiro, onde o apresentador fez duas consultas na área destinada ao tratamento do novo coronavírus.

A informação teria começado a circular na redação da Record Rio na manhã desta terça-feira (25). Procurados, tanto a assessoria da Record Rio, como o apresentador, não se manifestaram sobre o fato. No Rio de Janeiro, vale dizer, o Cidade Alerta é exibido entre as 18h e 19h45.

+A Força do Querer: Zeca engata romance com Jeiza, mas tem vida entrelaçada por Ritinha

Doença: Ernani Alves foi diagnosticado com a covid-19 (Foto: Reprodução)
Ernani Alves foi diagnosticado com a covid-19 (Foto: Reprodução)

CANTOR SERTANEJO SOFREU COM DOENÇA

O cantor sertanejo Cauan, participou na manhã desta terça-feira (25), de uma entrevista para o programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes na Globo. Na ocasião, ele declarou ter sentido desejo de morrer durante a sua luta contra a doença.

“Em dois momentos que me lembro, eu não sei nem explicar o que eu sentia. Pensava que se eu morresse seria melhor. Eu sentia que não tinha mais saída. Eu preferia morrer, me deu uma coisa muito ruim”, relatou o sertanejo.

+Resumo Chiquititas 2020 SBT – Próximos capítulos atualizados: 26/08 a 28/08

“A partir daquele dia a minha vida começou a mudar. E hoje, por incrível que pareça, eu agradeço por isso que passei, as pessoas acham que é hipocrisia, mas eu acho que eu precisava passar por isso”, completou ele.

Cantor Cauan falou sobre experiência após diagnostico da covid-19 (Foto: Montagem/TV Foco)
Cantor Cauan falou sobre experiência após diagnostico da covid-19 (Foto: Montagem/TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.