Mais destaques

Mais destaques

Apresentador da RedeTV relembra 1º encontro com Silvio Santos: “Ele pediu pra tirar a bermuda”

Franklin é apresentador da RedeTV e comanda o Tricotando. (Foto: Reprodução)

Franklin David, hoje um dos nomes importantes da RedeTV, relembrou um passado não tão distante durante o Tricotando da última terça-feira, 30. O apresentador do programa de fofocas contou como foi o seu primeiro encontro com Silvio Santos.

‘Dez ou Mil’, do Programa do Ratinho, completa 1 mês perdendo para Mion no ibope

“Foi um momento muito legal da minha carreira, lá atrás. Ele me fez tantos elogios, perguntou se o olho era de verdade, perguntou do cabelo. Eu estava super nervoso de estar de frente para o Silvio Santos, entrei no palco…”, iniciou ele, antes de ser interrompido.

Saiba qual foi a reação de Xuxa ao saber que comandará programa infantil na Record

O apresentador Silvio Santos (Foto: Reprodução)
O apresentador Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Lígia Mendes, colega de programa, pediu para o amigo contar o mais importante e ele continuou: “Era um desfile e eu entrei nesse desfile de bermuda, numa vibe surfista. Ai o Silvio Santos me elogiou e me perguntou: ‘Você está com alguma coisa embaixo?’. Eu respondi: ‘Estou Silvio, estou de sunga’. Ai, ele perguntou: ‘Mas por que você entrou com essa bermuda?’. Ai eu falei: ‘Ah, porque a produção pediu’. E ele disse: ‘Pode tirar, pode tirar'”, revelou Franklin.

Veja também

Record bate o martelo, define destino de Gugu, Mion e Xuxa na programação em 2019 e apresenta novidades

Lígia e Márcia Fernandes ficaram surpresas e o apresentador confirmou. “Ele pediu pra tirar a bermuda. Não é todo dia que você encontra o Silvio Santos e não é todo dia que o Silvio Santos te faz um pedido, não pensei duas vezes, arranquei a bermuda e joguei a bermuda”, disse.

Globo lança novela O Sétimo Guardião e autor promete “válvula de escape da realidade”

A PARTIR DO MINUTO 32:56

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários