Celebridades

Apresentador de A Fazenda, Marcos Mion fala de depressão e faz revelação

Marcos Mion chorando (Foto: Reprodução)
Marcos Mion chorando (Foto: Reprodução)

Marcos Mion, em conversa com André Vasco, relembrou um dos momentos mais duros de sua vida: a morte do irmão, Marcelo. Ele foi vítima de um acidente ao celebrar sua aprovação no vestibular para Medicina na USP (Universidade de São Paulo).

+Seguidora entrega, acusa Xand Avião de maus tratos e cantor se manifesta na internet

“Vocês podem imaginar, meu irmão de 18 anos tinha acabado de entrar na faculdade, eu tinha 14. Acho que é um luto eterno, mas foi gigante”, disse. “Eu simplesmente não fazia nada, nada. Não conseguia sair do quarto. Engordei mais de 20 quilos. Fiquei gordo, malzaço. Minha mãe chegou em mim e falou: ‘Seguinte, eu matriculei você em uma escola de teatro e é isso que você vai fazer porque eu sei que é o que está dentro de você e é o que vai te tirar dessa situação'”, revelou.

+Aos 44 anos, Angélica surpreende ao posar natural e chama atenção por detalhes

Ainda na conversa, Mion falou sobre a importância da carreira artística em sua vida. “Quando eu falo tanto da arte é porque a arte me deu a vida. Eu gostei desde o primeiro dia porque, no momento em que eu entrei ali, eu podia ser outra pessoa. Eu podia esquecer o que eu era e o que estava passando e podia dar vida a qualquer personagem que estava ali na atividade”, disse ele, se referindo a escola de teatro Célia Helena.

+Casa nova? Ana Hickmann pisa no SBT pela primeira vez, tieta funcionários e compartilha registros na web

“Eu entendi que podia rir de novo e fazer os outros darem risada. Foi aí que a vida foi voltando para dentro de mim. O teatro, a arte e a entrega para essas outras várias vidas foi o que me tirou da depressão, me salvou e o que me pôs para a vida de novo, e onde eu realmente voltei a me encontrar”, encerrou o apresentador.

+O Tempo Não Para: Marocas tenta descobrir o passado do pai e quer desmascarar Emílio

Veja o vídeo:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.