Celebridades SBT

Apresentador de Fofocalizando deixa programa e é substituído por galã bonitão

Décio Piccinini é mandando para fora de Fofocalizando e apresentador é substituído por galã gatão (Foto: Reprodução)
Décio Piccinini é mandando para fora de Fofocalizando e apresentador é substituído por galã gatão (Foto: Reprodução)

Décio Piccinini é mandando para fora do programa Fofocalizando e apresentador é substituído por galã gatão.

No SBT, O Fofocalizando continua com as suas mudanças de integrantes que compõem os apresentadores do programa. Logo após a demissão de Mara Maravilha e o afastamento de Mamma Cruschetta, agora chegou a vez do apresentador Décio Piccinini dizer o seu adeus para a atração da emissora. Segundo o site de Notícias da TV, ele foi colocado para fora do Fofocalizando.

Ainda sobre a publicação, o SBT afirmou que seriam apenas as férias do apresentador o motivo de ele não fazer mais parte do programa, porém, não informou se ele voltaria ou não aos estúdios para as gravações. Os dias em que Décio usaria para descansar eram de apenas um mês, mas após uma reunião feita nesta quarta-feira, dia 16 de outubro, a emissora decidiu tira-lo de vez do Fofocalizando.

O apresentador será substituido por nada mais nada menos que Gabriel Cartonalo, um repórter pra lá de gato do programa que leva muito jeito com os famosos. Apesar de ter deixado o Fofocalizando, Décio Piccinini fica com o comando do quadro Dez ou Mil como um dos jurado, no Programa do Ratinho, o que não implica sua demissão do canal paulista. O único dos veteranos que ainda continue na atração é Leão Lobo.

Recentemente, o apresentador Léo Dias também comentou sobre a sua falta no programa e através de sua rede social comunicou que não participaria do Fofocalizando: ““Olá, amigos! As notícias não são muito boas, não. Desde segunda-feira tenho sofrido com uma infecção das lentes. Eu troco diariamente, mas não tem adiantado. Eu tenho me tratado com colírios, mas não fui ao oftalmologista, um grande erro”, Leo Dias continua: “De ontem pra hoje piorou bastante. Tanto é que, segunda-feira, entrevistei a Anitta de óculos, porque estava inchado, não tanto quanto hoje. Não vou poder apresentar o Fofocalizando hoje, infelizmente”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics