Celebridades

Apresentador demitido da ESPN Brasil faz apelo para trabalhar e desabafa: “Não me pagaram nada”

João Carlos Albuquerque foi demitido pela ESPN Brasil no ano passado. (Foto: Reprodução)
João Carlos Albuquerque foi demitido pela ESPN Brasil no ano passado. (Foto: Reprodução)

O apresentador João Carlos Albuquerque, demitido pela ESPN Brasil no ano passado, faz desabafo sobre não ter recebido seus direitos

Em agosto do ano passado, a ESPN Brasil pegou muita gente de surpresa ao promover uma verdadeira onda de cortes que atingiu diversos profissionais famosos e experientes, como o apresentador João Carlos Albuquerque, o João Canalha, que foi dispensado do canal após 14 anos, em sua segunda passagem.

E sete meses após a sua dispensa da ESPN, João Carlos Albuquerque, veio a público para fazer um desabafo. Durante sua participação no novo tak show Fala y Fala, realizado pelo site Grande Prêmio para o YouTube, o apresentador afirmou que o canal esportivo ainda não lhe pagou valores que teria direito, e revelou as dificuldades que pode enfrentar para bancar a escola das filhas. “Não me pagaram nada”, disse o jornalista.

+ Eliminado do BBB20, Felipe Prior fica mais perto de se tornar “novo Dourado” com retorno triunfal em reality

“Tenho duas filhas na escola: uma no primeiro ano de faculdade e a outra no terceiro colegial. Então tenho que continuar ganhando direito. Não recebi absolutamente nada”, disparou o apresentador.

“Juro por Deus, não tenho a menor ideia do que quero, do que virá… Estou aí, esperando a vida… A minha vida é pautada por isso, a vida me bota uma missão, me bota num determinado lugar. Vou e cumpro, sou o primeiro a chegar, levo a sério, apesar de ter esse lado meio maluco”, declarou o “Canalha”, ressaltando a sua necessidade de conseguir um novo emprego.

CARREIRA

Aos 64 anos, João Carlos Albuquerque tem uma vasta carreira na televisão, com passagens pela TV Gazeta, Record, TV Cultura e a extinta TV Manchete.

Ele integrou a equipe de estreia da ESPN Brasil, em 1995, com sua primeira passagem durando cinco anos, até o seu retorno, em 2005, permanecendo no canal até 2019.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.