Luiz Bacci

Apresentador da Record, não se controla, diz que ficou com cheiro de Luiz Bacci e dá o que falar: “Te amo”

Luiz Bacci é um dos grande sucessos da RedeTV (Foto reprodução)
Luiz Bacci é um dos grande sucessos da RedeTV (Foto reprodução)

Luiz Bacci acabou sendo exposto por famoso apresentador, que não se segurou e falou do cheiro do apresentador

Luiz Bacci é realmente um menino de ouro para muitas pessoas. Comandando o Cidade Alerta na Record, o rapaz conseguiu construir uma carreira cheia de muito sucesso e hoje, a frente da atração policial da emissora da Barra Funda, ele segue sendo sinônimo de audiência.

+Apresentador da Globo, ao vivo, expõe realidade com Sonia Abrão e acaba admitindo: “Viciado” 

O fato é que neste último fim de semana, o apresentador utilizou alguns minutos dele para fazer uma transmissão ao vivo com uma figura bastante conhecida. Trata-se de Amin Karder, que comanda a Hora da Venenosa na Record do Rio de Janeiro. Sempre muito amigável, Luiz Bacci conversava com o amigo sobre o coronavírus, o atual momento, quando Amin resolveu contar uma história envolvendo a intimidade do apresentador.

O CHEIRO DO JORNALISTA

Isso porque, Amin Karder abriu o jogo sobre Luiz Bacci e contou que há muitos anos, emprestou para o apresentador um capacete de moto. Acontece, segundo o fofoqueiro, que o objeto voltou para as mãos dele com o cheiro do apresentador.

Segundo o apresentador do quadro Hora da Venenosa em terras cariocas, o jornalista é tão cheiroso, que o perfume dele, ficou no objeto por muito tempo. Ainda durante a transmissão ao vivo, os dois mostram o carinho que sentem um pelo o outro com direito a um “Te amo”.

REBATEU CRÍTICAS

Vale dizer que na transmissão, Luiz Bacci foi pressionado por alguns seguidores e acabou abrindo o jogo sobre a polêmica envolvendo a ampla cobertura que o Cidade Alerta fez na última sexta-feira sobre as denúncias de estupro envolvendo Felipe Prior.

Segundo o jornalista, que foi criticado por ter colocado equipe na frente da casa do ex-BBB20, ele queria dar a oportunidade para que o rapaz pudesse dar a versão dele sobre os fatos apresentados pela revista Marie Claire.

Luiz Bacci se defendeu das críticas, disse que é jornalista, que reproduziu uma matéria feita pela Maria Claire e que, caso estivesse no lugar de Prior teria falado com as equipes da Record para dar a versão dele dos fatos.

https://www.otvfoco.com.br/leonardo-com-vicio-mortal-tem-video-que-diz-real-escondendo-no-corpo/
Bacci acabou exposto por apresentador que disse que ele é muito cheiroso (Foto montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!