Mais destaques

Mais destaques

Apresentador diz que MC Loma exigiu helicóptero para se apresentar na TV e cantora se pronuncia

MC Loma e as Gêmeas Lacração donas do hit “Envolvimento”. (Foto: Reprodução)
MC Loma e as Gêmeas Lacração donas do hit “Envolvimento”. (Foto: Reprodução)

A cantora MC Loma e as Gêmeas Lacração resolveram se manifestar sobre as acusações de que teriam feito inúmeras exigências para partir do programa Show do Tony Nunes, exibido pela TV Diário no Ceará.

“A gente não vai, de forma alguma, aguentar desaforo das pessoas que vêm de fora. Ô MC Loma, você tá começando errado, sabe? Você nem começou ainda, e já começa a fazer mil e uma exigências. Cabelo, pegar carro, helicóptero… daqui a pouco você quer um avião. Ó, minha filha, sua carreira nem se iniciou ainda. Não faz isso”, disse Tony durante o seu programa.

MC Loma faz exigências e é dispensada de programa de TV; apresentador desabafa ao vivo, veja o vídeo

“Ou você tá mal assessorada, mal dirigida… Não é legal para uma garota que tá iniciando uma carreira. Chegou fazendo mil exigências na portaria da televisão. Eu queria parabenizar a atitude do pessoal da produção. Disse: ‘Olha, a gente não pode infelizmente dar isso que você tá pedindo, as exigências.’ Era para você ter feito isso antes de vir para cá. ‘Não, agora vou ter que cantar…’ Não, agora vocês não vão cantar mais aqui”, acrescentou o apresentador.

Loma respondeu e negou: “Minha gente, quem está dizendo que a gente pediu para andar de helicóptero na entrevista, é mentira. A gente já tem medo de andar de avião, a gente já toma remédio para dormir porque morremos de medo e vocês ficam falando que a gente quer exigir andar de helicóptero. É tudo mentira, porque Deus conhece o nosso coração, sabe que a gente é humilde, sabe que a gente atendeu todo mundo no hotel e estávamos muito atrasadas para um voo”, disse ela.

Veja também

Max Fercondini se pronuncia após ter sido agredido por dois homens em bar

“E nem disso a gente sabia. Não sei como um ser humano tem a capacidade de inventar isso da gente. É muito bom saber apenas um lado da história. Estamos tranquilas e de consciência limpa. Não vakos mentir que estamos ‘nem aí’. Estamos muito tristes com isso que está acontecendo, porque tem gente que tem a capacidade de fazer uma coisa dessas com a pessoa”, lamentou ela.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários