Record

Record

Apresentador do Balanço Geral chora desesperadamente após sair resultado de audiência contra concorrência

Apresentador do Balanço Geral chora de emoção na Record (Foto: Reprodução)
Apresentador do Balanço Geral chora de emoção na Record (Foto: Reprodução)

Apresentador do Balanço Geral da Record chora ao vencer o SBT

Um apresentador da Rede Record ficou emocionado após vencer a concorrência. Além disso, ele ainda fez uma declaração emocionada para toda a equipe. Se trata de Giuliano Marcos, âncora do Balanço Geral de Londrina.

Tudo aconteceu durante o programa dessa última quinta-feira (15). Ele foi comunicado ao vivo que conseguiu uma vice-liderança inédita do programa da RIC Record. Dessa maneira, ele ficou emocionado e teve uma crise de choro. Além disso, ele garantiu que trabalha duro para ter bons números.

“A gente conseguiu. Não temos uma equipe gigante, mas temos uma equipe aguerrida. Vocês não tem ideia do quanto nós trabalhamos pra fazer esse programa… quem você vê na frente das câmeras, nos bastidores. A gente fez uma opção de informar as pessoas com credibilidade e responsabilidade, mas respeitando as pessoas. A gente brinca na hora que tem que brincar, a gente fala sério na hora que tem que falar sério”, disse ele aos prantos.

Apresentadorse emocionou – Imagem/ Reprodução

Ele perdeu para o SBT por três anos e por isso, sua vitória hoje o deixou extremamente emocionado. A frente do Balanço Geral na Record, ele precisou se dedicar muito para conseguir se sobressair. Portanto, ele seguiu explicando o peso dessa vice-liderança.

“Vocês não tem ideia de como é essa batalha, de como foi conseguir isso. Tipo assim, seria muito fácil conseguir isso apelando, mostrando coisas que não poderiam ser mostradas, mas a gente optou pela qualidade. Optamos por fazer um programa que leve pra sua casa a informação, que seja clean, que seja bonito, que seja gostoso de assistir. Que seja para todos os públicos. A gente não fica se vangloriando de nada. Estamos tentando fazer o nosso trabalho, tijolinho por tijolinho”.

Veja também

Apresentador do Balanço Geral chora de emoção na Record (Foto: Reprodução)
Apresentador do Balanço Geral chora de emoção na Record, mas, emociona fã também (Foto: Reprodução)

AGRADECIMENTO FINAL

Além disso, Giuliano Marcos ainda agradeceu ao apoio dos telespectadores da Record na sua cidade. “É um trabalho de verdade, de formiguinha, de construção, um trabalho que passa pelo respeito a você, telespectador. Foi um trabalho de reconstrução. De respeito aos anunciantes que estão com a gente. E nada disso seria possível sem a nossa família, sem Deus estar do nosso lado, sem a direção da RIC Record confiar no nosso trabalho, e sem você aí de casa. Muito obrigado, de coração. Muito obrigado a você que assiste ao Balanço. Só a gente sabe o que a gente ralou. Obrigado”. Sendo assim, telespectadores acompanharam a cena de casa.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

balanço geral

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários