Celebridades

Apresentador do Balanço Geral da Record confirma câncer brutal no intestino, põe cateter e faz relato chocante

Apresentador apresentou a versão local do Balanço Geral (foto: reprodução)
Apresentador apresentou a versão local do Balanço Geral (foto: reprodução)

Apresentador ganhou apoio dos seguidores após revelação da doença

Através do seu perfil no Instagram, o jornalista Giulianno Cartaxo, que foi apresentador da Record TV em Brasília, onde trabalhou por quase 15 anos, acabou revelando aos seus fãs que havia sido diagnosticado com um câncer em seu intestino.

+Geraldo Luís vai ao Hoje em Dia e faz confissão, após expor vida íntima com parceiro: “Hoje a noite é nossa”

Ele, que no canal apresentou o Balanço Geral Manhã, passou por cirurgias, onde foi preciso colocar uma bolsa de colostomia e passará por sessões de quimioterapia durante os próximos seis meses. Segundo Giulianno Cartaxo, a descoberta da doença foi um “susto danado”, pois, ele poderia ter morrido se não tivesse descoberto a doença em pouco tempo.

+Zilu, após suicidio, internação e ouvir de Zezé que mulher feia deve ser traída, desmorona pelo ex: “Eu ainda amo”

“Amanhã é dia de químio, babe! Essa pequena cicatriz esconde o meu implante. A tecnologia a serviço da saúde, né?!?! Esse é o cateter que recebe a medicação. Agora fica assim, debaixo da pele. Uma mão na roda para não precisar ficar procurando a artéria todas as vezes que for fazer a aplicação. É bem simples! A enfermeira chega e conecta a bombinha no acesso, que está escondidinho no meu peito!”, relatou ele.

Giulianno Cartaxo era apresentador do Balanço Geral DF (Foto: Reprodução)
Giulianno Cartaxo era apresentador do Balanço Geral DF (Foto: Reprodução)

O apresentador ainda fez um alerta importante para os seus seguidores: “IMPORTANTE: Você tem histórico de câncer na família? Quando foi a última vez que fez uma visita ao seu médico? Sabia que câncer no intestino é curável em quase 95% dos casos QUANDO DIAGNOSTICADO PRECOCEMENTE? Deixe de medo ou preconceito!”, pediu o jornalista.

Através dos comentários, os fãs prestaram apoio ao apresentador: “Tava sentindo falta de você por aqui!!!! Deus abençoe sempre você e toda a família ❤️”, desejou uma seguidora. “Deus a frente sempre!!!! Orando por ti”, disse uma segunda. “Giulianno volta pra TV saudades de você e o cara estiloso inteligente Deus abençoe sempre vc e sua família🙏🙌👏”, pediu um terceiro.

+Luiz Bacci tem surto de sinceridade, arrebenta se possui ódio profundo de Ratinho e assume: “Verdade”

DEMISSÃO DA RECORD

Giulianno Cartaxo teve a sua demissão da Record TV Brasília anunciada em julho do ano passado, em seu lugar a emissora contratou Nikole Lima, que era apresentadora da TV Brasília, afiliada da RedeTV! na cidade. No telejornal, ele ficou apenas durante oito meses, tendo passagens também pelo DF no Ar, que com ele chegou a ser líder de audiências durante vários meses.

Giuliano Cartaxo expôs luta contra câncer (Foto: Reprodução)
Giulianno Cartaxo expôs luta contra câncer (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.