Record

Record

Apresentador do “Balanço Geral” fala sobre Otaviano Costa e Susana Vieira, do “Vídeo Show”

“Balanço Geral” foi uma das maiores audiências da Record (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O apresentador do “Balanço Geral SP”, Reinaldo Gottino, comemora os ótimos índices de audiência que a atração vem alcançando na Record. Durante o quadro “Hora da Venenosa”, o vespertino chega a ultrapassar a Globo e liderar na audiência.

Há pelo menos 11 meses, o programa está vencendo o “Vídeo Show”, e ele comemora: “É um gosto bom. É um gostinho gostoso demais, estamos curtindo muito, estamos muito felizes e muitos satisfeitos. Estamos nas nuvens, num momento maravilhoso”.

“E para falar a realidade, a gente está se divertindo demais. Nós estamos na sala da casa do telespectador fazendo o que a gente gosta”, continua. Mas nem por isso ele menospreza a concorrência, sobre os apresentadores do “Vídeo Show”, é só elogios.

“A gente está competindo com pessoas competentes, e eles estão tentando também. A Susana Vieira, a grande Susana Vieira, uma das pessoas mais incríveis da TV de quinta-feira, é legal… O Otaviano Costa, poxa, muito bacana, que antes apresentava um programa de auditório”, disse.

“Eu vou falar para vocês, é um momento muito legal das nossas vidas. Até quando vai isso? Eu não sei. Para mim, não importa, estou super satisfeito com o que está acontecendo hoje”, completa.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários