Band

Band

Apresentador do Brasil Urgente é cortado por equipe ao vivo, surta de vez e abandona programa: “Não fala”

Âncora do Brasil Urgente surta na Band (Foto: Reprodução)
Âncora do Brasil Urgente surta na Band (Foto: Reprodução)

Apresentador surta ao vivo, após ser cortado

Cacá Barbosa, apresentador do “Brasil Urgente Paraíba”, transmitido pela TV Manaíra, afiliada da Band no Nordeste, foi cortado durante o ao vivo pelos comerciais. Tudo começou na hora em que o jornalista estava fazendo uma ação de merchandising, quando foi interrompido pela vinheta de intervalo.

O problema foi que o apresentador do “Brasil Urgente” não gostou nem um pouco da situação e ficou furioso. Na ocasião, os telespectadores que acompanhavam o telejornal pelo YouTube conseguiram perceber a fúria do comunicador.

Apresentador do Brasil Urgente é cortado por intervalo comercial ao vivo (Reprodução)
Apresentador do Brasil Urgente é cortado por intervalo comercial ao vivo (Reprodução)

APRESENTADOR DO BRASIL URGENTE DEIXA TELEJORNAL AO VIVO

“No meio do merchan (merchandising)?”, disse o apresentador da Band ao perceber que o comercial havia entrado na versão na televisão. Depois de questionar sua equipe, o jornalista não obteve resposta e ficou revoltado.

Cacá Barbosa ficou visivelmente alterado, com o rosto sério. Sem ter respostas, o comunicador deixou o telejornal e abandonou os estúdios do “Brasil Urgente”.

Apresentador do Brasil Urgente é cortado por intervalo comercial ao vivo e abandona estúdio com raiva (Reprodução)
Apresentador do  é cortado por intervalo comercial ao vivo e abandona estúdio com raiva (Reprodução)

PRODUÇÃO LEVA BRONCA AO VIVO

E por falar em revolta, José Luiz Datena surtou com a produção do “Brasil Urgente” na última sexta-feira, 02. O apresentador já estava revoltado com a notícia de que milhares de pessoas tomaram vacina contra a Covid-19 vencida, quando ficou muito irritado com funcionários que falavam com ele através do ponto eletrônico. “Não fala comigo agora”, gritou ele, que continuou:

Veja também

“Alguém fala no meu ouvido. Quando tiver que falar, fala alto pra eu poder entender, pô. Fala alto pra eu entender ou então não me atrapalha. Então não me atrapalha, pô”, detonou o apresentador do “Brasil Urgente”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Brasil Urgente

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários