Record

Apresentador do domingo da Record tem terrível doença e emissora decide substituir de última hora: “Melhor solução”

Eduardo Ribeiro apresenta o Domingo Espetacular da Record ao lado de Carolina Ferraz (Foto: Divulgação)
Eduardo Ribeiro apresenta o Domingo Espetacular da Record ao lado de Carolina Ferraz (Foto: Divulgação)

Eduardo Ribeiro testou positivo para a Covid-19 e a Record o substituiu às pressas

O apresentador Eduardo Ribeiro, que comanda o programa Domingo Espetacular na Record ao lado da recém-contratada Carolina Ferraz, testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

A notícia foi confirmada por ele através de uma publicação feita em seu perfil na noite desta quinta- feira, 13 de agosto. Na rede social, ele ainda revelou que seguirá afastado da atração nas próximas semanas e será substituído pelo apresentador Sergio Aguiar.

+Após relação com Zezé vazar, verdade sobre briga entre Gusttavo Lima e Cristiano Araújo é revelada: “Morreu sem perdoar”

“Salve, gente bonita. Parece que chegou minha hora de colocar o pijama e ter paciência por uns dias. Acabo de testar positivo para Covid. Estou bem, isolado, reforçando a imunidade em casa e contando os dias pra voltar à rotina”, iniciou ele.

Ainda na publicação, o apresentador do Domingo Espetacular agradeceu o apoio dos seus fãs e informou sobre o seu substituto. “Desde já, obrigado pelas orações e pensamentos carinhosos. Peço que recebam bem o amigo Sergio Aguiar, que fará dupla com a Carolina Ferraz no próximo Domingo Espetacular”, disse ele.

+Filho de Hebe desmascara a Globo, revela farsa e expõe verdade sobre relação da mãe com Silvio Santos: “Inimigos”

Por fim, Eduardo Ribeiro tranquilizou os seus fãs sobre o seu estado de saúde e garantiu que está bem. “É isso. Sorriso no rosto, fé em Deus e tranquilidade pra completar essa jornada. Um beijo grande, saúde e nos vemos por aqui!”, finalizou o apresentador da emissora de Edir Macedo.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Emissora retoma gravações de novelas em meio a pandemia

Seguindo os passos da Rede Globo, a Record também já retomou as gravações de suas novelas que haviam sido paralisadas devido a pandemia do novo Coronavírus.

+Ex de Luciano escancara podre de Zezé de vez, anuncia dívida exorbitante do cantor e tem processo de Zilu à mostra

Com as gravações retomadas, a Record planeja voltar a exibir os capítulos inéditos de Amor Sem Igual ainda em setembro deste ano, de acordo com informações do colunista Flavio Ricco, do portal R7.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza