SBT

Apresentador do Fofocalizando, Gabriel Cartolano declara que recebe nudes e faz revelação sobre Silvio Santos

Gabriel Cartolano com Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Gabriel Cartolano com Silvio Santos (Foto: Reprodução)

O jornalista Gabriel Cartolano, de 27 anos, tem feito sucesso no Fofocalizando. Ele revelou em entrevista para o Extra publicada hoje (22) que ainda não se acostumou.

“Às vezes, as pessoas me chamam na rua, e eu penso: “Como que ela sabe meu nome”? (risos). Gosto desse carinho, mas não me acostumei com a notoriedade. Não me acho famoso”, disse ele.

+ Segundo Sol: Karola é desmascarada por Valentim e vai parar com os mendigos na sarjeta

O rapaz declarou que também é muito assediado na internet. “Algumas meninas já mandaram nudes. Quando vi, tomei um susto, cara! É louco demais isso”, contou. Ex-produtor da RedeTV!, o paulistano foi levado para o SBT pelo próprio Silvio Santos. Em uma dia normal de trabalho, ele recebeu a ligação do futuro patrão.

Gabriel Cartolano e namorada (Foto: Reprodução)
Gabriel Cartolano e namorada (Foto: Reprodução)

“Até hoje, não sei como Silvio descobriu que eu existia e como conseguiu meu número. Só sei que aceitei na hora. Comecei na produção do antigo Fofocando, onde fiz o Homem do Saco. Agora estou de volta ao Fofocalizando. Tenho aprendido muito com meus colegas de trabalho. As oportunidades surgem, e eu as agarro com unhas e dentes. Estou feliz com a visibilidade, mas não me iludo”, falou ele, que namora a advogada Marina Greeb, de 23 anos. “Lidamos bem com essa situação”, opinou.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com