Celebridades

Celebridades

Apresentador do “Jornal da Globo” surge em ato LGBTQ+, assume o que gosta e acaba como vítima de homofobia: “É gay?”

Ator gay tem filho atacado na web (Foto: Reprodução)
Ator gay tem filho atacado na web (Foto: Reprodução)

Apresentador global surgiu em ato pró LGBTQ+ e detonou preconceito que sofreu

Fábio Turci é um dos grandes nomes do jornalismo da TV Globo e recentemente assumiu o “Jornal da Globo”, como apresentador substituto. Bastante discreto, o comunicador mantém sua vida pessoal longe da mídia, mas usou suas redes sociais para fazer uma crítica certeira nas últimas semanas, onde segundo o mesmo, teria sido vítima de preconceito, após surgir em um ato pró LGBTQ+.

Em seu perfil oficial no Instagram, Fábio Turci apareceu em uma foto na ‘Parada Gay’ realizada em São Paulo. Embora não seja homossexual, o apresentador se identifica com a causa e esteve no local para apoiar o movimento. Na legenda da imagem o contratado da Globo assumiu o que gosta e se auto declarou heterossexual, mesmo assim, ele teria sofrido preconceito e perdido seguidores apenas por ter comparecido na parada.

O cara aparece na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e posta mensagens de apoio a essa população. Em seguida, começa uma certa inquietação: “mas ele é gay?” Aí, seguidores começam a deixar de seguir, como estou vendo aqui no meu perfil”, disparou o apresentador, indignado com a situação que sofreu. Em outro trecho, Fábio Turci falou sobre o preconceito e lamentou o ocorrido. 

+ Choro no camarim e desabafo: Hoje Em Dia é interrompido com pior notícia de Simone, da dupla com Simaria 

“É o pessoal que diz que “homofobia é mimimi”, mas comete homofobia até contra quem é hétero e cis. #paradadoorgulholgbt #paradalgbtqia #paradalgbt #paradalgbti #avenidapaulistasp #lgbt”, analisou o apresentador. Nos comentários, vários internautas demonstraram apoio: “Parabéns pelo seu ativismo. É um prazer e uma honra ter você como referência”, escreveu um rapaz. “Vc é muito importante para muita gente. Segue aí firme no seu propósito e na sua profissão. Nós te amamos como vc é”, declarou uma segunda internauta.

Veja também

Fabio Turci (Foto: Reprodução)
Fabio Turci (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários