Notícias da Televisão

Notícias da TelevisãoRedeTV!

Apresentador do “Muito Show” é dispensado e elenco vive impasse na emissora

Cacau ao lado dos demais apresentadores do “Muito Show”
“Muito Show” (Foto: Reprodução)

Conforme noticiado no TV Foco, a RedeTV! cancelou o programa “Muito Show”, que era comandado por Zé Luis, Iris Stefanelli, Cacau Colucci, Thiago Rocha e Babi Rossi, além do repórter Warley Santana. Dessa maneira surgiu um impasse quanto o remanejamento do elenco.

O apresentador Zé Luiz rescindiu o contrato amigavelmente com a emissora, que alegou não haver projetos para ele a curto prazo. No entanto, ele está negociando com a TV Cultura.

A Ex-“BBB” Iris Stefanelli já está se preparando para apresentar o “Te Peguei”, programa de pegadinhas da RedeTV!. Thiago Rocha e Babi Rossi integrarão a equipe do “TV Fama” como repórteres. Thiago também continuará como comentarista do “A Tarde é Sua”, conforme já fazia antes do fim do “Muito Show”.

Warley Santana, que trabalhou no “CQC” na temporada de 2008, foi dispensado na semana passada, depois de quase um ano no programa matinal. E a ex-“BBB” Cacau Colucci, do time de apresentadores do “Muito Show”, também não renovou com o canal.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários