SBT

SBT

Apresentador do SBT perde a linha, bate em colega ao vivo e gritaria em estúdio vaza em vídeo: “Corno”

SBT
Apresentador do SBT surta durante programa (Reprodução)

Cicinho bate em Mano Borges durante programa no SBT

Na noite da última segunda-feira, 28, o “Arena SBT” protagonizou uma baita cena nos estúdios da emissora de Silvio Santos. Isso porque, Cicinho saiu no tapa com Mano Borges. 

Mas, calmem, tudo não passou de uma reprodução da cena de Will Smith e Chris Rock durante a premiação do Oscar, que ocorreu no último domingo, 27.

Desse modo, Mano Borges começou o programa do SBT para falar sobre o Corinthians no Paulistinha. ”

Boa noite, senhoras e senhores. O Corinthians não precisa do Paulistinha”, começou o apresentador, que continuou:

“Deixa o Paulistinha para os trikas. Ir para a final do Paulista só ia atrapalhar a estreia do Corinthians na Libertadores da América, que já é quarta-feira que vem. Não queremos o Paulistinha”, detonou o apresentador do SBT.

Veja também

CICINHO BATE EM MANO BORGES NO SBT

Na sequência, Cicinho demonstrou sua raiva e ‘invadiu’ o palco da emissora de Silvio Santos e bateu no colega de profissão.

O ex-jogador arrancou o troféu das mãos de Mano Borges e bateu na cara do colega: “Tira o nome do São Paulo dessa sua boca suja”.

O apresentador do SBT não poupou o espanto. “Me bateu de verdade. Corno”, confirmou ele aos risos e gritando.

Na sequência, o comentárista mostrou a orelha vermelha e levantou as mãos onde estava doendo. “Ô lazarento, isso aqui é televisão”, detonou ele.

Apresentadores se batem no SBT (Reprodução)
Apresentadores se batem no SBT (Reprodução)
Apresentadores se batem no SBT (Reprodução)
Apresentadores se batem no SBT (Reprodução)

BRIGA NO OSCAR

Como havíamos mencionado, a cena dos apresentadores do SBT foi devido a confusão de Will Smith e Chris Rock.

Para quem não acompanhou, durante a premiação do Oscar, Chris Rock comparou fez uma piada sobre Jade Pinkett-Smith, esposa do ator.

Na ocasião, o artista disse que a esposa de Will Smith estava parecida com uma “G.1 Jane”, uma versão feminina da elite da Marinha Americana por causa de sua careca.

No entanto, Jada sofre com uma doença, a alopecia, que causa a queda de cabelo. Will Smith não tolerou a piada, correu até o palco e deu um tapa em Chris Rock.

Ao voltar para a plateia, o artista gritou: “Mantenha o nome da minha esposa fora da porra da sua boca”.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários