Celebridades

CelebridadesSBT

Apresentador do SBT confirma caso de cantor sertanejo que não se assume gay com outro homem

Repórter do SBT acabou sofrendo consequências ao reagir a assalto (Foto: Reprodução)
Repórter do SBT acabou sofrendo consequências ao reagir a assalto (Foto: Reprodução)

Apresentador do SBT confirma namoro entre famosos

O apresentador do SBT, Fofoquito, que trabalha no Fofocalizando, participou do Link Podcast e falou uma história bafônica do mundo dos sertanejos. Ele contou que dois famosos namoraram às escondidas do público e terminaram há um tempo.

“Tem um sertanejo, ele é muito famoso. Esse sertanejo já namorou um outro sertanejo que fazia dupla com outro. A dupla continua junta, mas o casal não tem mais. Mas, eles ficaram um tempão juntos. Hoje eles namoram mulheres”, disse Fofoquito.

Ele não pode dizer os nomes dos famosos por questão de processo, mas ele garantiu que é mais comum do que se imagina no mundo sertanejo. Há muitos famosos conhecidos dos fãs que se pegam às escondidas e têm medo da relação homoafetiva estourar para o público geral.

O apresentador do SBT destacou que tem sertanejo que prefere não namorar para evitar escândalo. Quando esse sertanejo gosta de homens, ele prefere não aparecer com ninguém, do que pagar uma mulher para aparecer com ele.

Veja também

POLÊMICA NO SBT

Ratinho está no SBT desde 1998 e tem muita história para contar. Mas, atualmente, ele vive uma enorme ruína rumo ao fundo do poço. Isso porque, em 2021, o seu programa literalmente se afundou na emissora de Silvio Santos.

Se fazer um compartivo com 2018, ano em que ele tinha uma média geral a cima dos 8 pontos, segundo o Kante Ibope, o apresentador simplesmente laderou. Em prévias de audiência é possível notar que até dezembro, ele teve uma méda inferior há 6 pontos. Além disso, em várias semanas, alcançou números menores que 5 pontos.

Há 10 anos atrás, por exemplo, Ratinho conseguia bater pontos acima dos 10, algo que para o SBT naquela época era fácil e rentável. Mas em 2021, assim como Carlos Massa, vários programas da emissora atolaram no buraco. Mas, isso seria motivo para o apresentador ser demitido?

Por enquanto não, isso porque, em conversa com o A Tarde é Sua, da RedeTV!, Ratinho deu a entender que não tem pevisão de saída do SBT. “Isso é conversa fiada, é uma mentira. Inventam muita coisa. Não pretendo sair daqui. Pretendo morrer no SBT. Quero ficar onde estou”, garantiu ele.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Assuntos

SBT

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários