Celebridades

Celebridades

Apresentador do SBT, dá basta e confirma que foi estuprado aos 16 anos por rapazes de forma coletiva

Apresentadores do SBT (Foto: Montagem)
Apresentadores do SBT (Foto: Montagem)

Apresentador Leão Lobo foi vitima de estupro e falou sobre o assunto

Leão Lobo, que por muito tempo foi apresentador do SBT, onde comandava o ‘Fofocando’ ao lado de Mamma Bruschetta, falou sobre uma história para lá de traumática sobre seu passado, durante sua participação no programa de Eliana, na própria emissora.

Durante a atração ele falou brevemente sobre ter sido vítima de estupro coletivo quando tinha apenas 16 anos de idade, em 1970. Mas, abriu o jogo mesmo sobre o assunto em uma entrevista ao site ‘Veja’.

Na época, Leão Lobo, ex-apresentador do SBT, relembrou da situação e ainda revelou que se sentiu culpado pelo o que havia acontecido com ele, por isso acabou não procurando ajuda e nem a polícia.

“Me senti culpado, estava no início da minha vida sexual, era muito novinho. Achei que tinha culpa por ter flertado e aceitado ir com o cara que me levou para a casa onde fui estuprado”, começou ele.

E continuou: “Eu vivia perigosamente só por ser gay. Quando eu fazia sexo, era escondido, um risco de ser descoberto. Hoje se fala muito na questão do estupro, mas na época eu era um moleque, não tinha noção. Achava até que era meio normal”.

Veja também

MAIS SOBRE O ASSUNTO

 Ainda durante a entrevista, o ex-apresentador do ST revelou que foi viajar para Mongaguá, com uns amigos e um belo dia foi andar na praia, quando reparou que uns rapazes estavam olhando ele, até que foi convidado para ir com ele para casa.

“Eu fui achando que ia ficar só com ele. Mas quando cheguei, tinha mais quatro. Me trancaram lá dentro. Da posição em que eu estava, via uma geladeira cheia de garrafas de uísque. Fizeram de tudo comigo, usaram as garrafas em mim. Eu achava que ia morrer”, disse Leão Lobo.

Além disso, ele também revelou que cerca de uma hora depois, já havia sido abusado por todos que estavam ali, mas que na sequência conseguiu sai da casa.

“Eles estavam muito bêbados, gritavam e riam o tempo todo, me falavam coisas horríveis. Até que eles se distraíram. Aí eu corri.O rapaz que tinha me levado lá pegou um revólver e saiu atrás de mim”, revelou ele.

Mas, um casal de senhores, que viu a situação começou a discutir com o agressor e ajudou o apresentador a sair daquela situação.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários