Emissoras SBT

Apresentador do SBT contrai coronavírus, é afastado e faz desabafo: “Triste”

Marcelo Torres no comando do SBT Brasil; apresentador foi diagnosticado com coronavírus (Foto: Reprodução/SBT)
Marcelo Torres no comando do SBT Brasil; apresentador foi diagnosticado com coronavírus (Foto: Reprodução/SBT)

Marcelo Torres, apresentador do SBT, teve diagnóstico para coronavírus confirmado e foi afastado de suas funções

Apresentador do SBT Brasil, Marcelo Torres foi diagnosticado com coronavírus nesta terça-feira (14) e está afastado dos trabalhos na emissora de Silvio Santos. Após ter o caso exposto, o jornalista do SBT fez um desabafo.

Por meio de seu perfil no Twitter, Marcelo Torres, que é repórter e eventualmente apresenta o SBT Brasil no lugar de Carlos Nascimento, falou sobre seu caso e decidiu se explicar após ter seu diagnóstico para coronavírus exposto na imprensa.

“É isso, gente. Eu não queria falar nesse assunto porque ainda estou me acostumando com ele, mas já que o UOL publicou, venho até aqui esclarecer que tô bem”, disse o apresentador do SBT, que na sequência desabafou sobre a doença.

+ Fina Estampa: Rica, Griselda tem embate com Tereza Cristina por René e leva a pior

+ Felipe Prior comemora eliminação de Gizelly do BBB20 e é pressionado pelo público: “Admite que gosta dela”

“Quero compartilhar um pouco com vocês porque muita gente que é diagnosticada, mesmo com sintomas leves, ou mesmo aquelas que acham que estão contaminadas, mas não conseguem fazer o teste, podem passar por um período grande de angústia e é bom saber que não estão sozinhas”, disse.

“No meu caso, fui fazer o SBT Brasil no sábado. Garganta raspando um pouco, nada demais. Na volta, em casa tive febre baixa, uns calafrios, me mediquei e passou. Desde então não tive mais sintomas. Na segunda, antes de ir pra redação, o ambulatório do SBT me afastou por 14 dias…”, explicou ele.

Marcelo Torres confessou que chegou a ficar triste com a situação: “Como achei que não fosse nada e não queria ficar 14 dias desfalcando a equipe, fiz o teste num hospital particular e, pra minha surpresa, deu positivo. Confesso que fiquei triste, mas ao mesmo tempo feliz por estar isolado e protegendo todo mundo”.

Marcelo Torres e Carol Aguaidas no SBT Brasil do último sábado, dia 11 (Foto: Reprodução/SBT)
Marcelo Torres e Carol Aguaidas no SBT Brasil do último sábado, dia 11 (Foto: Reprodução/SBT)

“Numa hora dessas, mil coisas passam pela cabeça, mas o que prevalece é o desejo de quem estiver numa situação mais grave, hospitalizado, saber que não está sozinho. Enquanto sociedade, estamos nessa juntos e precisamos levar otimismo, apesar do lado negativo que conhecemos”, continuou o jornalista do SBT.

Por fim, Marcelo agradeceu as mensagens afirmou que está bem e agradeceu o público: “Eu tô bem, mantendo o otimismo, e agradeço a todos os amigos que mandaram mensagens. Quem puder, fique em casa. Quem precisar trabalhar, se proteja. Se tiver um dinheiro sobrando, ajude que ele chegue onde tá faltando. Obrigado e logo tá tudo bem pra todos nós!”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor