Celebridades

Celebridadesighome

Apresentador do SBT admite que recebeu investidas sexuais safadas após foto com volumão marcado na praia: “Desrespeitosos”

Volumão de apresentador do SBT causa alvoroço nas redes sociais - Reprodução
Volumão de apresentador do SBT causa alvoroço nas redes sociais – Reprodução

Pênis de apresentador do SBT causa alvoroço nas redes sociais após ele postar foto de sunga na praia e revelação vem à tona

Gilberto Massa, empresário e apresentador do SBT no programa ‘Tribuna Massa’, na emissora Rede Massa, filial do SBT em Curitiba, relembrou quando foi demitido da RecordTV após publicar fotos de sunga na praia, chamando atenção para o volume de sua genital.

Na época em que as imagens foram divulgadas, o ex-esposa do apresentador e empresário garantiu que Gilberto Massa tem, no mínimo, trinta centímetros de pênis.

No entanto, apesar da proporção negativa que os registros tomaram na vida profissional de Gilberto Massa, o apresentador contou um outro lado da história que ninguém sabia ou imaginava.

Em entrevista ao site TV Pop, o apresentador do SBT evelou que passou a receber comentários positivos de gays após toda polêmica do seu dote.

“O público gay apareceu muito mais… eu tive que bloquear por um tempo a minha página para receber novos seguidores”, explicou o apresentador do sBT.

Veja também

“Eu os respeito muito, não tenho nada contra, mas ficou uma situação complicada para mim. Várias crianças acompanham o programa e me seguem nas redes sociais e eu passei a receber muitos comentários desrespeitosos. Enquanto eu não fechei a página, todo dia tinha algum comentário do nível ‘eu quero sentar nesse c4c2t2’. Infelizmente eu tive que bloquear muitas pessoas, devo ter uns 20 mil bloqueados. Eu sofri com o vocabulário chulo, chegava a ser agressivo, e tive que tomar essa atitude”, finalizou Gilberto Massa.

Volumão de apresentador do SBT causa alvoroço nas redes sociais - Reprodução
Volumão de apresentador do SBT causa alvoroço nas redes sociais – Reprodução

DEMISSÃO

Já sobre a sua demissão da Record após a divulgação da foto, o apresentador garante que tudo não passou de boatos. “Era boato de corredor, sabe? Boato de corredor. A minha vida pessoal interferir na minha vida profissional”, afirmou.

“A audiência que eu fazia lá no Balanço Geral na época, ela nunca conseguiu superar. Os números eram fenomenais… primeiro lugar aqui em Curitiba. Eu confesso a você que eu fiquei doente e poucas vezes retornei ao litoral depois da minha demissão. Mas nesse próximo verão, planejo ir para Santa Catarina. E eu vou comprar umas sungas novas! Uma bem verde limão, sabe? E faço questão de tirar foto”, concluiu Gilberto Massa.

Volumão de apresentador do SBT causa alvoroço nas redes sociais - Reprodução
Volumão de apresentador do SBT causa alvoroço nas redes sociais – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários