Apresentador do SBT pede demissão às pressas, expõe fúria contra Silvio Santos e faz séria acusação: “Roubo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Celso Portiolli, Carlos Alberto de Nóbrega e Danilo Gentili são funcionários de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos se envolveu em uma guerra com o apresentador J. Silvestre, em 1983, e chegou a ser acusado de roubar um programa

Silvio Santos se envolveu em uma dura guerra com um famoso apresentador, no ano de 1983. J. Silvestre acusou o Homem do Baú de roubar o registro de seu programa para o SBT e isso acabou gerando um entreve entre os dois que repercutiu muito na imprensa da época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Toda a briga começou quando o apresentador, que tinha o programa “Show Sem Limite” desde os anos 1950 no Rio de Janeiro, descobriu sobre a aquisição de Silvio Santos. Ele afirmou que o comunicador havia roubado seu projeto e se revoltou muito em conversa com a mídia. “Moralmente, esse título me pertence”, disse em coletiva de imprensa.

De acordo com o Notícias da TV, o apresentador havia rescindido o contrato com o SBT, onde estava havia dois anos, e fechou com a Band, onde estrelou o “Programa J. Silvestre”. O veterano explicou que o novo programa não teria o nome antigo por motivos legais, e não por vaidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em declaração à Folha de S. Paulo, o comunicador afirmou que faria o mesmo programa de sempre, mas caberia ao público escolher o que era cópia e o que era original. Ele também acusou a emissora de Silvio Santos de não dar os prêmios prometidos aos ganhadores durante o tempo em que estava no SBT.

EMPRESÁRIO SE ABSTEU

Houve uma série de acusações contra a emissora do Homem do Baú, que nunca se pronunciou sobre a polêmica. Com a saída de J. Silvestre, Silvio Santos colocou na grade Sérgio Chapelin, que praticamente inaugurou o “Jornal Nacional”, mas o projeto só durou um ano.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ÚLTIMOS ANOS

J. Silvestre ficou 10 anos longe da TV antes de ganhar uma oportunidade no SBT. Sua ida para a Band também não durou muito tempo e ele voltou ao trabalho em 1997, ao apresentar o “Domingo Milionário” na Manchete. Conhecido também pelo programa “O Céu é o Limite”, dos anos 50, o comunicador morreu em 2000, nos Estados Unidos.

J. Silvestre brigou com Silvio Santos em 1983 (Foto: Reprodução/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile