Apresentador do SBT sofre mesmo acidente que Edu Guedes, luta pela vida e quase perde o braço

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Apresentador do SBT sofre mesmo acidente que Edu Guedes, luta pela vida e quase perde o braço - Foto Reprodução

Famoso apresentador do SBT sofre acidente e quase perde o braço

E o famoso chef de cozinha e apresentador do SBT, Olivier Anquier, que recentemente, usou suas redes sociais, para desabafar e atualizar seus fãs sobre a recuperação do grave acidente que sofreu há quatro meses, quando participava do Rally dos Sertões, uma das competições mais desafiadoras do esporte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o chef, o acidente aconteceu de uma forma bem banal, após um tombo que ocorreu quando foi alcançado e ultrapassado na competição: “Tomei um tombo besta ao ser alcançado e ultrapassado pelo quinto UTV. Erro de pilotagem minha devido ao cansaço, o calor, a poeira e a ânsia de estar a 4 kms do abastecimento aonde eu sonhava parar e me aliviar das dores intensas da vontade de mijar que me torturava a horas.”, disse o famoso do SBT.

Famoso apresentador do SBT sofre acidente e quase perde o braço - Foto reprodução

Famoso apresentador do SBT sofre acidente e quase perde o braço – Foto reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Que prosseguiu dizendo: “Foi um tombo seco a velocidade baixa que deslocou o humerus do ombro esquerdo e cuja cabeça do osso amassou e prendeu os nervos plexo braquial e por sua vez a minha cabeça esticou e rasgou o conjunto ao tocar o chão. Danos graves e dores perpétuas febre muito intensa há já 4 meses e uma recuperação lenta, mas promissor”, declarou o chef e apresentador do SBT.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A recuperação já é notável e graças ao tratamento intenso com uma equipe de fisioterapeutas, o famoso já consegue fazer os primeiros movimentos com o braço.

“Fiquei imensamente feliz de poder pela primeira vez após 4 mês e na data aniversaria, poder controlar esse movimento da mão graças as minhas 3 fisioterapeutas ‘torturadores’, Alda, Daeine e Carol. Obrigado e todas e ao Dr Rammes por ter sempre me dado a confiança e a força necessária para nunca deixar de acreditar que ia voltar. Está voltando… e mais cedo que se imaginava em visto ao estrago.”, falou o chef, Olivier Anquier.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais detalhes

O famoso ainda citou seu colega de profissão, Edu Guedes: “Um agradecimento especial a Edu Guedes que sofreu um trama muito similar e cujo relato falado e ilustrado de vídeos e fotos além do seu apoio moral me convenceu definitivamente que não ia perder o braço”, finalizou agradecendo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile