Celebridades SBT

Apresentador do SBT xinga e humilha homem com depressão, e horas depois o rapaz se mata

Logo do SBT (Foto: Reprodução)
Apresentador do SBT xinga e humilha homem com depressão, e horas depois o rapaz se mata (Foto: Reprodução)

Essa semana um apresentador do SBT passou dos limites na hora de zoar, xingou um homem que tinha depressão e horas depois ele se matou.

Marcão do Povo foi o apresentador do SBT que foi acusado de ser o principal motivo pelo qual um homem se matou essa semana. O jornalista é famoso por transmitir notícias de uma forma em que sempre arruma um jeito de tirar sarro da situação, porém dessa vez ele passou dos limites e uma pessoa resolveu tirar a vida por ser humilhada por ele.

Toda essa infeliz história começou quando o apresentador do SBT estava transmitindo um vídeo em que um homem se pendurou em um poste de luz, pois havia descoberto uma traição por parte de sua mulher. As imagens mostram claramente um homem se pendurando para tomar choque e morrer.

Esse é o momento em que apresentador e repórter do SBT riem do pobre coitado que descobriu que foi traído pela mulher – Foto: reprodução

Mas Marcão do Povo e o repórter do SBT começaram a rir de tudo isso. Primeiro, Marcão disse que teria uma música para o homem que tentou, até então, se matar. Foi então que tudo começou a desandar e a produção, a pedido do apresentador, colocou no ar a música “Desça Daí Seu Corno”, do cantor Nenho.

Marcão do Povo, do SBT, disse para o repórter: “Macedo, o cara ganhou ‘gaia’ não foi asa, não”. Mas o jornalista que acompanhou o caso deu a resposta inimaginável para essa situação: “se todo corno fosse subir em fiação elétrica quando levasse chifre, ia faltar fiação elétrica no Brasil todo”. Tudo isso pareceu, a princípio, algo engraçado para o esquema editorial do jornal. Mas mais tarde, a notícia trágica de que o homem se matou, veio à tona.

O homem

Ailton Soares, de 38 anos,  foi o rapaz que tirou a própria vida após saber da reportagem do SBT. Ele se matou na manhã dessa última terça-feira (12), depois de ser xingado de “corno elétrico” por Marcão do Povo, no jornal Primeiro Impacto. A mulher da vítima, Simone do Nascimento Soares, contou para o site Notícias da TV que seu marido tinha depressão e tomava remédios controlados há um ano e meio.  Porém, ao se ver em rede nacional ser ridicularizado, tirou a própria vida. Ela irá processar o SBT.

Veja você mesmo o momento em que os jornalistas do SBT riram da cara do pobre Ailton:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Arthur Farias

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics