Apresentador do SporTV, Roger Flores erra tabuada ao vivo na TV

[caption id="attachment_484061" align="aligncenter" width="1013"] O apresentador Roger Flores. (Foto: Reprodução)[/caption] O ex-jogador e atual apresentador do SporTV, Roger Flores passou por apuros na noite do último domingo, 19, enquanto tentava fazer uma conta de matemática. Durante o programa "Troca de…

20/03/2017 09:40

1 min

O apresentador Roger Flores. (Foto: Reprodução)
O apresentador Roger Flores. (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

O apresentador Roger Flores. (Foto: Reprodução)

O apresentador Roger Flores. (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

O ex-jogador e atual apresentador do SporTV, Roger Flores passou por apuros na noite do último domingo, 19, enquanto tentava fazer uma conta de matemática.

Durante o programa "Troca de Passes", apresentado sempre ao final de alguma partida, o narrador André Lino jogou uma continha de média de gols para o comentarista.

Continua depois da publicidade

"Em Santa Catarina, em cinco jogos, foram 25 gols, Roger. Faça as contas para determinar essa média de gols altíssima aqui em Santa Catarina. Um abraço, bom programa."

Convicto na resposta, Roger foi rápido. "Três gols, três gols por partida, né? 25 em cinco, você divide, 25 por cinco, dá três. Não é isso?'', afirmou todo contente o apresentador.

Continua depois da publicidade

Leia também

Roger errou. A resposta correta seria cinco. Nas redes sociais os internautas não perdoaram, como adianta a jornalista Keila Jimenez.

"Volta para a escola Roger, pelo amor de Deus, que conta é essa?", questionou um. "O Roger é de humanas, é isso?", brincou outro.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.