Celebridades Sandy e Junior

Apresentador expulsa Sandy e Junior de programa e Xororó tem que se controlar para evitar barraco em emissora: “Eu não perdoo”

Xororó ficou revoltado com apresentador que expulsou Sandy e Junior de programa. (Foto: Reprodução)
Xororó ficou revoltado com apresentador que expulsou Sandy e Junior de programa. (Foto: Reprodução)

Em depoimento a documentário do Globoplay, Xororó revelou revolta com apresentador que expulsou Sandy e Junior de programa

O Globoplay passou a investir em documentários, e entre as produções desse gênero no seu catálogo, foi lançado este mês uma nova atração que narra à trajetória de Sandy e Junior, dupla que foi um verdadeiro fenômeno nos anos 1990.

O documentário traz relatos inéditos sobre a história dos cantores, incluindo depoimento do seu pai, o cantor Xororó. E nessa série de entrevistas, o sertanejo acabou surpreendendo ao falar de uma briga com um famoso apresentador de TV, que acabou expulsando Sandy e Junior de seu programa.

+ Luiz, com vida íntima discreta, assume situação e mensagem pública acaba sendo escrachada: “Quem quiser sair”

+ Sikêra Jr. envolve Ludmilla em escândalo de maconha apreendida pela PF, e debocha da cantora ao vivo: “Quem diria?”

+ Eliana, após guerra e saída inesperada do SBT, faz anúncio estarrecedor ao público e entrega: “Mágoas a maldições”

“Fala de mim, mas falar do meu filho não. Eu não perdoo, não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar. O cara chegou e falou: ‘Peraí, por causa de Sandy e Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido, pode sair todo mundo. Não quero saber de segurança aqui! Pode ir embora. E outra coisa: fala para os artistas que podem ir embora também’”, disse.

Xororó contou que ficou sabendo dessa história através da sua esposa, Noely Lima, que acompanhava a dupla, e que precisou se controlar para evitar um barraco. “Quando a Noely ligou contando isso, me subiu o sangue de uma tal maneira. Fiquei tão nervoso que aí, no dia que eu fui na emissora para fazer outro programa, a pessoa estava lá. Eu chamei o segurança e falei: ‘Fica perto de mim, segura a onda”, revelou.

Xororó ao lado dos filhos, Sandy e Junior. (Foto: Divulgação)
Xororó ao lado dos filhos, Sandy e Junior. (Foto: Divulgação)

AUTOCONTROLE

Nas redes sociais, os fãs de Sandy e Junior ficaram especulando sobre quem seria esse apresentador, que não teve sua identidade revelada por Xororó.

O cantor, apesar da revolta, reafirmou o esforço que fez para não arranjar briga após o ocorrido. “Depois eu pensei: O que estou fazendo? Sou um artista também, não posso’. Fiquei tão revoltado, porque o que ele fez, expulsar meus filhos de lá, são crianças, né? Fazer isso com criança… São essas mágoas que realmente ficam. Desculpa, mas mexer com o filho da gente não pode. Você se agiganta, você vira bicho”, falou.

“Principalmente por esse tipo de coisa tem que dar a volta por cima, mostrar que você é bem mais do que aquela pessoa está pensando que você é. Graças a Deus eles foram cada vez mais se tornando mais fortes, em todos os aspectos”, finalizou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.