Fábio Ramalho, apresentador da Record que assumiu ser gay, ganha declaração do namorado novinho: “Meu amor”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/03/2021 21:53

2 min

Fábio Ramalho, apresentador da Record, namora um rapaz 27 anos mais jovem (Foto: Reprodução)
Fábio Ramalho, apresentador da Record, namora um rapaz 27 anos m...
Continua depois da publicidade
Fábio Ramalho, apresentador da Record, namora um rapaz 27 anos mais jovem (Foto: Reprodução)

Fábio Ramalho, apresentador da Record, namora um rapaz 27 anos mais jovem (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Apresentador Fábio Ramalho, da Record, escancarou namoro gay

Fábio Ramalho, jornalista que comanda o Balanço Geral RJ, surpreendeu todo mundo ao assumir em suas redes sociais que estava namorando um rapaz. Apesar de não manter segredo a respeito de sua orientação sexual, poucas pessoas tinham conhecimento que ele fosse gay.

O apresentador está em um relacionamento sério com João Paulo, rapaz de 19 anos de idade, 27 anos mais jovem que ele, que tem 46. O aniversário de Fábio Ramalho, por sinal, foi celebrado nesta sexta-feira, 5 de março. Nas redes sociais, o jovem parabenizou o jornalista.

Continua depois da publicidade

“Feliz aniversário meu amor, e muito obrigado por deixar me fazer parte da sua vida te amo muito”, escreveu João Paulo. Fábio Ramalho, por sua vez, parece ter ficado bastante contente com a declaração de amor de seu namorado. Vale lembrar que eles estão juntos há quase um ano .

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Leia também

Uma publicação compartilhada por joao paulo 🐣🐣 (@joaozitinh0)

Continua depois da publicidade

PRECONCEITO

Em recente entrevista para à revista Quem, Fábio Ramalho falou sobre o preconceito por namorar um homem: “Eu nunca escondi minha sexualidade de ninguém. Familiares, amigos, colegas do trabalho, até patrocinadores dos meus quadros, sempre souberam da minha orientação. Que eu saiba, isso nunca fez diferença para alguém”;

Continua depois da publicidade

O apresentador da Record ainda falou da diferença de idade: “Se fosse um homem de 45 anos com uma jovem de 19 ou 20 anos, ele seria o ‘garanhão’, ‘pegador’, certo? Mas como são dois homens, aí os conceitos se confundem completamente. O nome disso? Preconceito, preconceito e preconceito!”.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br