Celebridades

Apresentador famoso casado, tem apartamento secreto para dar festinhas com mulheres

Famoso apresentador casado anda dando festinhas com mulheres
Famoso apresentador casado anda dando festinhas com mulheres

Assim como entre as pessoas comuns, muitos famosos também fazem algumas coisas para se divertirem e até esconderem de seus parceiros e parceiras oficiais, é o caso de um famoso apresentador.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira do Jornal o Dia, um famoso apresentador de TV, que por sinal é casado, usa um apartamento que ele tem em São Paulo para dar uma série de festinhas regada a muitas mulheres. Por sinal, já houve grande insistência da família desse tal apresentador para ele se desfazer do apartamento na cidade de São Paulo. No entanto, o rapaz insiste em não se livrar.

+ Neymar e Bruna Marquezine reatam de forma bombástica, tem filhos e vidente dá prazo definitivo

+Andréa Sorvetão responde Xuxa após ser detonada pela apresentadora sobre aparência

+ Globo é obrigada pela Justiça a recontratar âncora demitida por causa de doença

Essas tais festinhas não tiveram maiores detalhes revelados, nem tão pouco a real identidade do apresentador. Mas é possível elencar diversos famosos que moram no Rio de Janeiro e também tem casas em São Paulo. Nesta lista, famosos da Globo e Record e até do SBT acabam por entrar.

(Foto: Reprodução)
Apresentador é casado e usa apartamento em São Paulo para festinhas (Foto: Reprodução)

O fato é que muita gente nos bastidores da TV brasileira não é fiel. Com fama, dinheiro e poder, muitos homens se tornam desejados e conseguem levar muitas mulheres para a cama. Xii. Que confusão hein?

CANTOR SERTANEJO PEDE ALGO MAIS COM HOMENS

Essa notícia caiu como uma bomba aqui no TV Foco. Um instagram de fofoca chamado“alfinitei”, publicou hoje uma notícia revelando sobre uma história pra lá de polêmica. Isso porque um produtor de música compartilhou hoje uma bomba informando que um famoso cantor sertanejo ou forró, como caracterizou ele, estaria em show nos EUA, mais precisamente em Atlanta, e teria requisitado ao tal produtor mulheres para o pós show para que ele se divertisse. Nisso, o cantor que estava acompanhado com um amigo, foi flagrado em uma situação embaraçosa. Fãs acusaram Eduardo Costa. Continue lendo aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;