Celebridades

Celebridades

Apresentador famoso da Record sofre grave acidente, tem mão esmagada e passa por várias cirurgias de emergência

Âncora da Record enfrenta sequela rara de grave doença (Foto: reprodução)
Âncora da Record enfrenta sequela rara de grave doença (Foto: reprodução)

Buddy Valastro já apresentou alguns realitys na emissora de Edir Macedo

O famoso confeiteiro Buddy Valastro, que na Record apresentou alguns realitys, cerca de 10 meses após ter sofrido um terrível acidente onde acabou tendo a sua mão esmagada, em entrevista ao Domingo Espetacular, detalhou o acidente e fez um desabafo em relação a sua luta, travada desde então.

O apresentador contou como teve a sua mão esmagada por uma máquina de armar pinos de boliche, dando ainda detalhes em relação a sua recuperação, dizendo que teve que passar por várias cirurgias para poder ter o membro do corpo novamente.

O incidente aconteceu há 10 meses, e apesar de já ter passado por várias cirurgias, Buddy Valastro pode precisar passar por outras. Em entrevista reveladora, ele contou que, atualmente a sua mão está melhor.

VÁRIAS CIRURGIAS

“Foram cinco operações até agora e já melhorou bastante. Eu ainda faço fisioterapia, provavelmente até setembro, o que vai dar um ano depois do acidente. E são grandes as chances de eu ter que fazer uma nova cirurgia. Mas olha só, considerando tudo o que aconteceu, não está nada mal, não é? Eu posso não servir para modelo de mãos, mas ainda posso fazer bolos!”, disse o confeiteiro.

“Assim que a pandemia melhorar, eu adoraria voltar ao Brasil. Ver as minhas lojas, encontrar os meus fãs!”, confessou Buddy Valastro. Ele também falou ter feito registro da sua mão para enviar para outro médico e contou com a ajuda de sua esposa.

Veja também

“Eu gravei com o meu celular porque eu sabia que eu teria que ir para outro médico [após a primeira cirurgia]. E eu estava lá, no hospital em agonia, e eu disse para a minha mulher: ‘Pegue meu telefone e grave tudo. Pegue o vídeo e mande para o outro cirurgião’”, falou o apresentador.

Buddy Valastro teve mão esmagada em acidente (Foto: Reprodução)
Buddy Valastro teve mão esmagada em acidente (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários