Celebridades

Apresentador faz foto e flagra Ronaldinho em prisão: “O maior de todos”

Ronaldinho Gaúcho estava preso no Paraguai. (Foto: Divulgação)
Ronaldinho Gaúcho estava preso no Paraguai. (Foto: Divulgação)

Apresentador Oscar Pintos chamou a atenção por realizar ensaio com flagra curioso de Ronaldinho em prisão domiciliar

Considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, tendo sido eleito o melhor do mundo por duas vezes, Ronaldinho Gaúcho teve uma mancha na sua imagem recentemente ao ser preso no Paraguai, junto com Roberto de Assis Moreira, seu irmão e empresário.

Em março, justamente às vésperas de seu aniversário, Ronaldinho foi preso no país por suspeita de uso de passaporte e documentos de identificação paraguaios falsos, depois de viajar ao país para participar de dois eventos.

+ Maju Coutinho, após sofrer perseguição na Globo, entrega podres ao vivo e expõe indignação: “Dá pra sentir o ódio”

+ Irmão que Leandro Hassum não falava morre após ser preso e humorista comove o Brasil com desabafo

+ Sertanejo Cauan, internado a quase duas semanas, tem estado de saúde revelado e notícias preocupam: “teve febre”

Em abril, no entanto, um juiz concedeu prisão domiciliar para o ex-jogador, e ele passou a ficar confinado em um hotel de luxo no Paraguai junto com seu irmão.

“Temos um tratamento excelente, tudo muito bem organizado no hotel. Estamos tranquilos e todos fazem de tudo para que passemos da forma mais amena possível. As pessoas em casa devem imaginar o que deve ser não poder fazer o que está acostumado. Acredito que seja algo que ficará para sempre em todos nós depois de viver uma experiência tão complicada”, declarou Ronaldinho, em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, em junho.

Apresentador flagrou Ronaldinho em prisão domiciliar. (Foto: Montagem/Reprodução)
Apresentador flagrou Ronaldinho em prisão domiciliar. (Foto: Montagem/Reprodução)

FLAGRA

Ontem (24), no entanto, após cinco meses, Ronaldinho e Assis finalmente foram liberados da prisão domiciliar e já podem retornar ao Brasil. Eles fizeram um acordo com a Justiça paraguaia e irão pagar cerca de R$ 1 milhão de multa.

Mas pouco antes do ex-jogador ter essa liberdade concedida, Oscar Pintos, apresentador de TV local, fez um flagra bastante curioso e aparentemente inusitado da estrela ainda em prisão domiciliar.

O apresentador fazia um ensaio fotográfico na rua, em frente ao hotel onde Ronaldinho estava, quando o próprio jogador apareceu na sacada e de “intruso” em uma foto. “Quem foi adicionado à foto? O maior de todos os tempos”, escreveu Oscar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.