Apresentador Felipeh Campos faz desabafo sobre internação: “Fiquei apavorado”


(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Felipeh Campos, famoso por ter trabalhado como dublador (conhecido como “Pablo”) do programa “Qual é a música?”, de Silvio Santos, está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde segunda-feira, 18, depois de sofrer paralisia parcial da face.

“Eu estava em casa no dia 5, fui almoçar e minha boca não abriu. Tentei manter a calma, o controle, mas claro que fiquei apavorado ao ver minha cara entortando toda. Não desejo isso para ninguém. Já sei que tenho que ter paciência pois a recuperação total dos movimentos demora entre três e sete semanas”, diz ele, que só foi internado depois de procurar um outro médico. “Nessas últimas semanas estava com muita dor e resolvi procurar o Dr. Kalil. Para tirarmos todas as dúvidas e eu não ter futuros problemas, ele resolveu que eu ficasse aqui. Estou esperando o resultado de um exame para saber quando terei alta”.

Na tarde desta quarta-feira (20), Felipeh entrou ao vivo no programa “A Tarde é Sua!”, de Sônia Abrão, e contou alguns detalhes de como têm sido esses último dias.

“Tenho muita tontura, muito suor, por causa da inflamação, que ainda está muito alta. Na última terça-feira (19), fiz um exame para poder ver enervação do rosto e parece que ele está enervando sim, o que significa que há sensibilidade. É um exame horrível, para ver a reação do nervo, que dói muito”, contou ele. “Quando acontece um caso como o meu, que foi agudo, os médicos optam por fazer um check-up geral, uma análise completa, para saber o que aconteceu. Meu médico acredita que eu tenha tido uma infecção, que fez meu sistema imunológico ficar fraco, e em cima dessa, tive outra infecção..” completou.

Porém, Felipeh contou que as perspectivas são muito boas.

“Máximo de três, quatro meses já vai estar tudo em ordem. Estou super bem, mas até sexta-feira (22), não tem chance de eu sair do hospital”, disse.

Autor(a):