Celebridades Globo

Ex-Globo, apresentador Ivan Moré faz desabafo e apela para Casagrande desbloqueá-lo nas redes sociais: “Ex-amigo”

Casagrande e Ivan Moré já tiveram desentendimentos na Globo. (Foto: Reprodução)
Casagrande e Ivan Moré já tiveram desentendimentos na Globo. (Foto: Reprodução)

Ivan Moré revelou que é bloqueado por Walter Casagrande nas redes sociais, mas fez um apelo para o ex-colega

Após deixar a Globo no ano passado, demonstrando insatisfação por seu “rebaixamento” no programa Globo Esporte, Ivan Moré revelou uma “intriga” com o ex-colega Walter Casagrande, pelo menos da parte do comentarista.

Apesar do tom bom humorado, resgatando um vídeo antigo ao lado de Casagrande no seu perfil no Instagram, Moré contou que é bloqueado pelo colega nas redes sociais.

+ Ex-estrela na Globo, Priscila Fantin come o pão que o diabo amassou e faz confissão: “Quimicamente destruída”

+ Chris Flores, após ser diminuída na Record e passada pra trás, tem vingança triunfal anunciada: “Pisão em milhões”

+ Apontado como namorado de Reynaldo Gianecchini, Ricardo Tozzi surge com parte íntima e marca: “Parece ator porno”

“Da época em que eu tinha um amigo que virou ex-amigo, que virou amigo, que virou ex-amigo, que virou amigo e que mais uma vez, pelo jeito, virou ex-amigo. Detalhe: nessa última vez nem eu sei porque ele me bloqueou. Pouco importa, porque continuo amando as 2 coisas: o Rock and Roll e o Morcegão (ídolo de infância)”, escreveu o apresentador.

Ivan Moré disse que não entende o motivo de ter sido bloqueado por Casagrande dessa vez, mas em recente entrevista ao canal Corinthians Mil Grau, do YouTube, o apresentador revelou discussões que já teve com o comentarista nos bastidores, afirmando que ele é “temperamental”.

SAÍDA DA GLOBO

A saída de Ivan Moré da Globo não foi das mais tranquilas, e em entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, o apresentador falou do que motivou essa sua decisão.

“No início de maio tinham me chamado e disseram: ‘a gente vai mudar o Globo Esporte, estamos passando por um processo de transição. Você vai continuar, mas não como apresentador, vai voltar para a reportagem especial, beleza? Eu falei ‘não, beleza, não. Eu não quero. Eu disse: TV Globo, obrigado, valeu pela oferta, mas eu vou cair fora”, disse.

Após sua saída da Globo, o apresentador chegou a receber uma proposta da Record, mas recusou. “A Record tinha me procurado. Me fizeram uma proposta bem melhor que a da TV Globo. Notei que meu espaço, no momento, não era na Record”, falou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.