Celebridades

Apresentador que despertou a fúria em Xororó após expulsar Sandy e Junior do palco tem identidade revelada: “Perdão”

Xororó e Sandy e Junior (Foto: Divulgação)
Xororó e Sandy e Junior (Foto: Divulgação)

Xororó deixou os fãs de Sandy e Junior desesperados ao revelar detalhes nada agradáveis do passado da dupla

O GloboPlay fez um documentário sobre a trajetória da dupla Sandy e Junior e contou com várias participações especiais, como Xororó, pai dos famosos.

Em determinado momento, Xororó expôs pela primeira vez uma mágoa antiga com um certo profissional da televisão e causou revolta entre os fãs dos seus filhos.

+Globo bate o martelo, define volta de A Força do Querer e público faz julgamento sobre reprise: “Desnecessário”

“Fala de mim, mas falar do meu filho não. Eu não perdoo, não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar. O cara chegou e falou: ‘Peraí, por causa de Sandy & Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido, pode sair todo mundo”, disse Xororó no documentário.

Xororó contou que sua esposa, Noely, ligou contanto o fato. “Fiquei tão nervoso que aí, no dia em que eu fui na emissora pra fazer um outro programa, a pessoa estava lá. Eu chamei o segurança e falei: ‘Fica perto de mim, segura a onda, porque esse cara vai levar uma porrada agora'”, disse ele.

+5 novelas que a Globo tem ódio de reprisar e esconde embaixo do tapete: “Porto, Velho Chico e Paraíso”

Logo começou uma caçada para descobrir quem seria o tal apresentador

Carlos Alberto e Marcelo Nóbrega (Foto: Divulgação)

Não demorou muito e Marcelo Nóbrega, diretor do A Praça é Nossa e filho de Carlos Alberto, se manifestou sobre a situação com Sandy e Junior e pediu desculpas pelo ocorrido.

+Maju Coutinho entra ao vivo na Globo, anuncia morte avassaladora de famoso e lamenta perda: “Luto”

“Ele me afrontou no meu programa, na emissora onde eu trabalho. Esse cara da gravadora foi o grande culpado. Falou: ‘Se você quiser, levo eles embora’, como se não precisassem da ‘Praça’. O meu sangue ferveu, fui proteger os meus artistas. Não precisava daquele exagero. Ele me enfrentou e eu o enfrentei”, contou o diretor em conversa com o site NaTelinha

O filho de Carlos Alberto ainda se disse arrependido de sua atitude. “Eu, como pai, teria a mesma reação que ele teve. Hoje, eu me arrependi do que fiz. Eu podia ter dado uma volta no quarteirão e contado até dez antes de gravar. Se eu pudesse voltar atrás, eu não faria, por serem dois artistas tão queridos quanto Sandy & Junior, porque eles saíram chorando de lá”.

Aproveitando a oportunidade, Marcelo Nóbrega se desculpou pelo ocorrido. “Se eu tivesse a oportunidade, eu gostaria de me desculpar com Xororó desde a época em que aconteceu isso”, finalizou.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza