+Famoso ator do SBT comemora Bodas de Prata com marido diretor
Marcão do Povo renovou contrato com SBT até 2024
Marcão do Povo é um dos protegidos de Silvio Santos desde que foi contratado pelo SBT, em 2017, e agora renovou seu contratou por mais 2 anos, pelo menos. Sendo assim, o apresentador continuará comandando o noticiário policial, Primeiro Impacto, nas manhãs da emissora, que divide com Dudu Camargo e Darlisson Dutra.
Segundo o site Notícias da TV, a informação foi confirmada pelo SBT, mas eles não quiseram dizer a duração do novo acordo. Foi apurado que o contrato de Marcão do Povo venceu em abril. O canal de Silvio Santos parece não se importar com a baixa aceitação do jornalista nas redes sociais, olhando apenas para seus números de audiência.
O Primeiro Impacto, atualmente, é uma das poucas atrações do SBT que tem poder de brigar pelo segundo lugar de audiência com a Record, em São Paulo. No horário que Marcão do Povo apresenta (das 6h30 às 9h30), o jornalístico varia entre 3 e 4 pontos no Ibope e não é difícil que vença o Balanço Geral Manhã e o Fala Brasil, seus principais concorrentes.
Veja também

Comandante Hamilton revela que Jean Claude Van Damme o ofereceu drogas: “Isso abalou a amizade”

Âncora passa mal, sofre desmaio ao vivo no SBT, vai ao chão e é socorrido às pressas: “O que aconteceu?”

Preparador do elenco de Chiquititas foi acusado por pedofilia, teve prisão decretada, mas morreu como herói

Marcão do Povo chegou à emissora em 2017, numa situação onde o SBT ainda é criticado hoje em dia. O apresentador havia sido demitido da Record, onde fazia parte do Balanço Geral de Brasília, Distrito Federal, após chamar a cantora Ludmilla de “pobre macaca” durante o quadro A Hora da Venenosa. Após ser duramente cancelado pelos internautas, Silvio Santos o colocou no Primeiro Impacto.
Polêmicas
Mesmo com ótimos números, Marcão do Povo não parou de polemizar. Em 2020, inclusive, ele chegou a sugerir que quem tivesse contraído a Covid-19, deveria ser separado em uma espécie de campo de concentração, termo que foi extremamente criticado.
Devido a essa polêmica, alguns jornalistas do SBT até chegaram a escrever uma carta em apelo à direção de Jornalismo do canal de Silvio Santos para que Marcão fosse demitido do Primeiro Impacto. Mas mesmo com o climão, ele continuou no comando da atração matinal. Desde então, o âncora vive uma fase onde chama menos atenção e não causa tanto.
VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários