Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Apresentador recebe notícia ao vivo no Balanço Geral, não segura emoção e desaba em lágrimas: “tem que falar”

Apresentador do Balanço Geral não segurou a emoção (Foto: Reprodução)
Apresentador do Balanço Geral não segurou a emoção (Foto: Reprodução)

Giuliano Marcos ficou emocionado após notícia dada por produção do Balanço Geral

A emoção foi grande para o apresentador da Record TV em Londrina, Giuliano Marcos, que no canal apresenta o programa Balanço Geral. O jornalista chorou ao vivo de emoção ao descobrir a sua colocação na audiência.

Enquanto conversava com o público, ele foi informado que estava em segundo lugar na audiência e não se segurou. O fato é que o programa não vencia o SBT na região há três anos consecutivos. Ao interromper o programa para noticiar o fato, o apresentador se emocionou.

Na oportunidade ele estava ao lado de Carol Romanini, no quadro A Hora da Venenora, quando descobriu o fato por meio da produção do seu programa. O apresentador acabou tendo uma verdadeira crise de choro, pegando o público de surpresa. O momento foi bastante impactante e a direção acabou ordenando um intervalo comercial às pressas.

Dessa forma, assim que o Balanço Geral voltou do intervalo, Carol Romanini explicou ao público o motivo do choro do apresentador: “Nós estamos de volta. Você viu que a gente foi pro intervalo o Giuliano ficou emocionado. Foi porque a gente ganhou um presentão hoje. A gente só pode dizer o seguinte pra você ‘que o Balanço Geral se tornou vice-líder de audiência’”, falou a apresentadora.

AGRADECIMENTO

Em seguida, uma trilha musical subiu em comemoração e o apresentador agradeceu: “A gente conseguiu. Não temos uma equipe gigante, mas temos uma equipe aguerrida. Vocês não tem ideia do quanto nós trabalhamos pra fazer esse programa… quem você vê na frente das câmeras, nos bastidores”.

Veja também

Finalizando, Carol Romanini agradeceu a equipe da RIC TV, e em um breve momento o apresentador conseguiu falar: “A gente fez uma opção de informar as pessoas com credibilidade e responsabilidade, mas respeitando as pessoas. A gente brinca na hora que tem que brincar, a gente fala sério na hora que tem que falar sério”.

Confira o momento no vídeo a seguir!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

balanço geral

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários