Band

Apresentadora da Band faz textão, tem recado de Renata Fan, diz que foi chamada de vagabunda e é atacada: “Vergonha”

Nathália Bastista, comandou o Aqui na Band e agora recebeu recado de Renata Fan (Foto montagem: TV Foco)
Nathália Bastista, comandou o Aqui na Band e agora recebeu recado de Renata Fan (Foto montagem: TV Foco)

A apresentadora da Band, Nathália Bastista, que comandou o Aqui na Band, vem sendo perseguida por uma minoria de pessoas com ataques

A apresentadora da Band, Nathália Batista, esposa do diretor Vildomar Batista, que comandou o extinto Aqui na Band por alguns meses, após a demissão de Silvia Poppovic, tem usado mais as redes sociais para dividir com seu público um pouco de sua vida.

+Renato Aragão tem relação com novinha 30 anos mais jovem e fotos reveladoras de casamento acabam jogadas “Sabia”

Batalhadora, ela demonstra total equilíbrio, mesmo quando recebe críticas pesadas, principalmente por ser esposa do diretor Vildomar Batista. Recentemente, a polêmica foi grande quando ela assumiu o comando do Aqui na Band, principalmente porque o diretor era seu marido.

Agora, por meio do Instagram na ferramenta na qual recebe perguntas dos fãs, Nathália Batista foi direta e não deixou passar mais uma provocação que acabou recebendo. Isso porque um internauta escreveu o seguinte para ela:

“Você não tem vergonha de conseguir entrar na TV só por causa do seu marido diretor”, questionou uma pessoa. Ao passo, que Nathália Batista, apresentadora da Band, não deixou barato: “Primeiro: já trabalhava no meio artístico antes de conhecer meu marido. Segundo: não me tornei apresentadora “SÓ” por causa do meu marido, eu estudei e me capacitei pra isso. Terceiro: sou mulher do diretor com muito orgulho, pois meu marido é um profissional extremamente competente”, disse a apresentadora botado os pingos nos Is.

+Renata Fan cruza as pernas, puxa vestido e público fica estarrecido com parte íntima gigante: “Dá pra ver mesmo”

Vale dizer que recentemente ao comemorar aniversário, Nathália Batista fez um longo textão, falando sobre todas as lutas e preconceitos que tem travado em sua vida, seja na carreira como modelo ou apresentadora. Ela destacou, inclusive, que chegou a ser chamada de vagabunda.

Silvia Poppovic com o diretor Vildomar Batista e o apresentador Luís Ernesto Lacombe vão comandar o Aqui na Band. (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvia Poppovic com o diretor Vildomar Batista e o apresentador Luís Ernesto Lacombe comandavam o Aqui na Band. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Já me preocupei e já sofri muito com o que falavam sobre mim: quando virei modelo, muitos diziam que eu era garota de programa. Quando comprei meu primeiro carro, diziam que ganhei de “macho”. Quando aparecia em algum comercial de biquíni ou lingerie, diziam que era vagabunda. Quando casei, diziam que era golpe do baú. Quando engravidei (já casada), diziam que era golpe da barriga”, começou dizendo a apresentadora da Band, Nathália Bastista, que seguiu seu desabafo:

“Quando contratei ajuda de uma babá, diziam que eu era péssima mãe. Quando parei de ser modelo para me dedicar aos estudos, diziam que eu era dondoca. Quando fui trabalhar na TV, diziam que eu era mulher do diretor. Por anos, gastei minhas forças tentando provar que não era nada disso, que eu pegava 6/7 ônibus por dia, que almoçava um salgado e um suco pra economizar dinheiro e comprar meu carro, que ser modelo é um trabalho digno e honesto, que sou pós-graduada e capacitada para meu trabalho… Até que, um dia, eu descobri o que precisava saber: NÃO IMPORTA O QUE DIZEM DE VOCÊ, IMPORTA O QUE DEUS SABE A SEU RESPEITO”, destacou ela, recebendo o apoio da apresentadora Renata Fan, que na ocasião deixou um recado:

“@nbbatista Que Linda!!!!💖”, disse Renata Fan para a apresentadora da Band, que segue contratada da emissora, aguardando uma nova oportunidade no canal.

Nathália Batista foi apresentadora do Aqui na Band  (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!