Band

Apresentadora da Band se demite, pega equipe de surpresa e arrasa colegas; saiba o motivo

Laura Ferreira se demite da Band (Foto: Kelly Fuzaro/Band)
Laura Ferreira se demite da Band (Foto: Kelly Fuzaro/Band)

Jornalista das manhãs da Band pede demissão do canal e decide se mudar para o exterior

A apresentadora Laura Ferreira está deixando a Band depois 11 anos se dedicando ao canal paulista. A jornalista tomou a decisão para se mudar do país. Na emissora do Morumbi, ela divide a apresentação do Bora SP e Bora Brasil ao lado de Joel Datena.

Segundo informações do Notícias da TV, Laura tem a sua saída marcada para julho. A jornalista quer deixar o Brasil e ir para Portugal para ter mais segurança e qualidade de vida junto do marido e seus dois filhos. O anúncio da apresentadora para o canal foi feito nesta semana e pegou todos de surpresa, entristecendo vários colegas.

+Após Geraldo Luís sair da Record, Xuxa é derrubada na emissora e faz anúncio ao voltar à Globo: “Televisão mudou”

+A Fazenda 12: Depois de Jojo Todynho, mais uma funkeira polêmica é confirmada; veja a lista bombástica

Para quem não sabe, Laura Ferreira iniciou na Band aos 19 anos, atuou na previsão do tempo do Jornal da Band e esteve no comando do ‘Café Com Jornal’, programa que ganhou mais reconhecimento, ao lado de Luiz Megale.

Por conta da baixa na equipe do jornalismo, uma nova apresentadora foi convocada para substituir Laura Ferreira no Bora Brasil. A titular será Thaís Dias, chefe de redação na rádio BandNews FM. No Bora SP,  por sua vez, Maiara Bastianello foi escalada para dividir com Joel Datena.

Apresentadora da Band pede demissão para se mudar de país (Foto: Reprodução)

EMISSORA FAZ NOVA CONTRATAÇÃO PARA AS MANHÃS

Falando em mudanças na Band, vale dizer que a emissora prepara um reforço para as suas manhãs. Isso porque já acertou com a jornalista Mariana Godoy para integrar o time do Aqui na Band.

+Pedro Bial desabafa após ataques de ódio nas redes por conta de programa na Globo: “Traumático”

Após ter ficado por cinco anos na RedeTV! no comando do ‘Mariana Godoy Entrevista’, a jornalista pediu sua saída do canal. A informação foi divulgada pelo colunista Flavio Ricco, do portal R7. O canal, inclusive, já confirmou o desligamento da jornalista e agradeceu a parceria da apresentadora nesses anos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.