Celebridades

Escândalo! Apresentadora da Globo culpa publicamente Regina Duarte, após ator se suicidar: “Uma lástima”

Regina Duarte e o ator Flabio Migliaccio (Foto: Divulgação / TV Foco)
Regina Duarte e o ator Flabio Migliaccio (Foto: Divulgação / TV Foco)

Regina Duarte tem recebido duras críticas por sua atuação no Ministério da Cultura e foi até culpada pela morte de ator global

A atriz Regina Duarte tem enfrentado dias difíceis desde que assumiu o Ministério da Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido).

Regina Duarte chegou a romper seu contrato milionário com a Globo para assumir o cargo no governo de Bolsonaro e tem sido alvo de diversas críticas, especialmente da classe artística.

+Urgente! Raul Gil, internado na UTI, passa por momento sobrenatural e tem novo estado de saúde divulgado: “milagre”

Nesta segunda- feira, 04 de maio, a apresentadora e jornalista Astrid Fontenelle mostrou a sua insatisfação com a atuação de Regina Duarte em meio ao caos que o país está passando.

Astrid foi até uma publicação no Instagram de Regina Duarte e a acusou de ter ‘matado’ o ator Flavio Migliaccio, de 85 anos. Em comentário, a jornalista disparou: ‘Vim aqui te dar a notícia da passagem do Flávio Migliaccio… Imagino ter sido seu colega. Uma lástima. Morreu de Brasil”, ironizou a apresentadora.

+Globo estreará novo visual com uso obrigatório de máscaras em jornal: “Decisão final”

Astrid Fontenelle gerou polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução /Instagram)

Suicídio de Flavio Migliaccio chocou o país

O ator cometeu suicídio no sítio onde morava na Serra do Sambê, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Em carta deixada, Flavio Migliaccio lamentou a atual situação do Brasil e pediu que cuidem das crianças.

+Eduardo Costa é escorraçado após polêmica e faz anúncio bombástico: “Quero parar minha carreira”

“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo. A impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje”, disse na carta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza